19 de fevereiro de 2015

SINTEPP VERSUS PMI. DECLARADA A GUERRA!

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Manifestação do SINTEPP

Neste momento o Sintepp está terminando de organizar a manifestação que vai acontecer em frente à Secretaria Municipal de Educação.
Trabalhadores da educação, com carro de som e diversas faixas vão sair em instantes, de frente da sede do sindicato.
A manifestação vai seguir pela Transamazônica até a SEMED.
O .motivo é a recusa da Prefeitura de sentar para negociar o reajuste salarial com a classe.




Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

NORTON, DEVEMOS SER DEFENSORES DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, MAS NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE TANTA HIPOCRESIA, DEMAGOGIA EXISTENTE POR PARTE DOS COORDENADORES DO SINTEPP, UMA VEZ QUE TODOS ELES TEM RABO PRESO COM O ATUAL GOVERNO E JÁ É HISTÓRICO QUE ANTES DESSE GOVERNO OUTROS COORDENADORES TAMBEM TINHAM RABO PRESO. MAS SOMENTE AGORA ESTÁ ESCANCARADA A TROCA DE FAVORES ENTRE A ATUAL COORDENAÇÃO DO SINTEPP E O GOVERNO PROVA DISSO, É UMA LAVAGEM DE ROUPA SUJA QUE ACONTECEU NUM GRUPO DE ZAP ZAP NO PRIMEIRO DIA DE GREVE ENTRE COORDENADORES. O QUE É UMA VERGONHA.
NÃO DEVEMOS SER CONTRA A LUTAS POR DIREITOS MAS DEVEMOS SER CONTRA A ESSES CORRUPTOS QUE USAM UM SINDICATO E SUA CATEGORIA PARA SE PROMOVER PESSOALMENTE E PARTICULARMENTE. ACORDEM PROFESSORES VOCES ESTÃO SENDO USADOS COMO MARIONETES POR ESSES COORDENADORES QUE NAO TEM NENHUM EXCRUPULO QUE SÓ PENSAM EM ACORDOS NOS BASTIDORES PARA SE BENEFICIAREM. NA CONVERSA É CITADO COORDENADOR QUE TEM A MULHER E SOBRINHO CONTRATADOS, OUTRO PASSE DE BALSA E ESPOSA CONTRATADA, E POR AI VÃO OS DESMANDOS DESSE SINDICATO QUE QUER MORALIZAR A EDUCAÇÃO E NÃO TEM MORAL PARA GERENCIAR UM SINDICATO.