9 de fevereiro de 2015

PEDIDO DE DESCULPAS À SECRETÁRIA UZALDA DE MIRANDA!

Esse espaço foi feito para falarmos de nossa cidade. Tanto de coisas boas, que são maioria, quanto das coisas ruins, que atravancam nosso desenvolvimento e nos envergonham, mas que precisam ser mostradas, para que nossos governantes não fiquem passivos!

E por permitir o livre acesso aos comentários, muitos elogiam o espaço por permitir essas criticas, onde vários preferem ao anonimato por temer perseguiçoes políticas e financeiras, inclusive criticando o administrador do blog (quem fala o que quer, ouve o que não quer!). Apenas pouquíssimos abusam desse direito da tão famosa Liberdade de Expressão para desancar pessoas e autoridades de nosso município, mas que se escondem na máscara da covardia. Esse é o motivo da moderação nos comentários.

E por causa de alguns, todos pagarão!

Diante disso, venho de público pedir desculpas a senhora Secretária de Educação, Uzalda de Miranda, por comentários (soube hoje pela manhã de tais comentários, que imediatamente foram excluídos!) desairosas à sua conduta à frente da SEMED feitos por anônimos, mas que não apresentaram quaisquer comprovação das levianas acusações. O blog estará sempre à disposição de quem se sentir ofendido para retratação pública do blog. Lamento profudamente o ocorrido e peço as mais sinceras desculpas, não pelos anônimos, a senhora Secretária, mas pela minha falta de atenção ao não ler todos os comentários postados. O que não mais ocorrerá.

Façam como eu. Ao fazerem suas crítricas, fiquem à vontade, mas também para receberem intimações da Justiça, como eu, por causa de várias críticas feitas ao atual governo, das quais não tiro nenhuma vírgula!

Norton Sussuarana
Administrador do Blog

Reações:

0 comentários: