22 de janeiro de 2015

ROGAI POR NÓS, SANTA RITA!


Oração à Santa Rita!

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime a minha querida cidade Itaituba.

Faça com que o tempo passe mais rápido e acabe logo com essa agonia governamental em que se encontra Itaituba; toque o corpo de nossa prefeita, porque somente o coração não resolve; derrame sabedorias em nossos vereadores; tire os ciscos que vedam os olhos de nossos vereadores; e, principalmente, nos dê paciência para aturar toda essa corja que nos governa-administra, pois se a Senhora me der mais forças, posso sentar a puá nesses irresponsáveis!

Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Reações:

0 comentários: