12 de janeiro de 2015

NÃO PRETENDO ME TORNAR MAIS UM NOVO JUNIOR DO COLORAU, AFIRMA EMPRESÁRIO

EMPRESÁRIO MANUEL CIRILO O PARAIBA ”ESTOU FECHANDO MINHA EMPRESA POR CAUSA DAS PERSEGUIÇÕES POLITICAS DA GESTORA MUNICIPAL ”


“Infelizmente estou fechando minha empresa e desempregando 32 famílias, por causa de perseguições políticas por parte da GESTORA que deveria estar fiscalizando o mercado municipal, as feiras vendo seus próprios erros, o movimento ainda está bom, mas não pretendo me tornar mais um novo Junior do Colorau que inclusive ainda nem pagaram a dívida dele”.

Com essa declaração muito negativa para nossa economia que já anda combalida, o empresário Manuel Cirilo, conhecido por Paraíba, do Cerealista Paraíba anuncia com exclusividade ao impacto e Tribuna Tapajônica que está encerrando sua atividade no ramo desde que aqui se iniciou no dia 2 de fevereiro de 1983.


Cerealista Paraíba na iminência de encerrar suas atividades comerciais

O empresário tece criticas a atual gestão, que estranhamente vem desmotivando novos empreendimentos. O empresário disse que nestes 35 anos de investimentos considera a atual GESTORA a pior de todas as épocas, por segundo ele não ter gestão nem correção de rumo em suas ações públicas.

Inclusive citando também, a promotoria de justiça que estaria coibindo excessivamente certas atividades, citando, por exemplo, que os produtores de queijo e outros produtos da região não podem mais comercializar seus produtos por causa da fiscalização, e que antes eram vendidos nos supermercados e lojas do ramo. Paraíba afirma que por causa desse excessivo percebe rigor existe também muita perseguição política o que acaba desmotivando o empreender a expandir seus empreendimentos.

O empresário afiança ainda que a gestora que que deveria estar fazendo primeiro seu dever de casa inclusive fiscalizando o mercado municipal que está desabando e não tem qualquer higiene, as feiras, o aeroporto municipal que está fechado, as ruas esburacadas, bairros mal iluminados, falta de merenda nas escolas, ao invés de arrochar os empresários que já vivem no sufoco pagando uma infinidade interminável de impostos.

Paraíba disse ainda indignado que sempre cumpriu seus compromissos, e nestes 35 anos consolidou seu patrimônio com trabalho e honra e honestidade , sempre pagou e vem pagando seus impostos mas acredita que é necessário que o governo municipal tenha critério nas suas ações e não fazendo perseguições como se todo empresário ou empreendedor fosse desonesto ou bandido.

Questiona porque ainda não foi paga a divida de um empresário conhecido por Junior do colorau, que fornecia produtos para a merenda escolar como uma forma de reiterar que existem direitos e deveres. O empresário disse que dos seus 40 anos de Itaituba é grato por tudo de bom que aqui conquistou, mas que infelizmente se viu forçado a tomar essa medida drástica e dolorida, pois sabe que 32 famílias desempregadas e prenuncio de um caos social. 

Obs: Em face da ampla repercussão dessa matéria com mais de mil acessos no nosso blog, atendendo um pedido informal de familiares do empresário estamos omitindo o nome da prefeita, segundo eles para que não caracterize qualquer caráter político no fato e talvez para se prevenir de eventuais retaliações futuras, e assim a matéria continua postada e mantida o posicionamento das informações que nos foi repassada pelo mesmo e rigorosamente informado sem qualquer deturpação dos fatos.


Atenciosamente- Jornalista Nazareno Santos- editor do Blog.

Postado por Nazareno Santos

Reações:

13 comentários:

Anônimo disse...

esses empresarios sempre ganharam dinheiro sem impostos ,nós itaitubenses ficamos sempre sofendo comn arrongancia desses mãos de vacas chegam aqui aqui em itaituba e enriquecem sem pagar nada de impostos. quero ver se eles vão colocar um empreendimentos em outros minicipios sem pagar os imposto. eles tavam acostumados a usar r abusar na nossa cidade . esses caras chegaram aqui em itaituba sem nada e querem mandar e desmandar em nossa cidade. agora ficam fazendo chantagem pelo amor de deus será que tem gente que ainda caiu na labias desses caras.

Anônimo disse...

ESSE PARAIBA É UM GROSSO ELE É IGUAL OS OUTROS FICARAM RICOS SEM PAGAR IMPOSTO .DUVIDO SE ELE VAI PRA OUTRA CIDADE E FAZER OQUE ELE E OUTROS ARIGOS FAZEM AQUI.ELES FICAM RICOS PORQUE NUNCA PAGAM IMPOSTOS E HUMILHAM OS EMPREGADOS ELES TEM QUE TOMAR VERGONHAM EM VEZ DE TA FAZENDO CHANTAGEM. QUAL QUER PREFEITO QUE ENTRAR NO NOSSO MUNICIPIO VAI COBRAR O QUE É DE DIREIRO DE NOSSO MUNICIPIO..NÓS FILHOS DE ITAITUBA FICAM OLHANDO A AATITUDE DESSES MISERAVEIS FAZENDO CHANTAGEM.

Anônimo disse...

Este cidadão(ã) que escreveu os comentários anteriores deve ser um babaca sustentado pelo bolsa família. Vai trabalhar vagabundo. Teu bolsa família vem dos impostos que os empresários pagam seu idiota.

Anônimo disse...

Eu apoio oque oque cidadão fala esses empresario são acostumado a ficarem sem pagar impostos na nossa cidade.iataituba não é mais area de garimpos temos que acabar com essa cultura de cidade de garimpos temos que acompanhar a evolução do mundo em qual quer CIDADE DO MUNDO OS EMPRESARIO PAGAM IMPOSTOS . AGORA ESSE BABACA QUE OFENDEU O CIDADÃO QUE POSTOU O cometario deve ser um desses que ENRIQUECEU OU TA ENRIQUECENDO SEM PAGAR IMPOSTOS SO QUERO RESPEITO COM OS CIDADÃOS ITAITUBENSES.

Anônimo disse...

KKKKKKKK ESSSE PARAIBA MAMOU, MAMOU NOS TEMPO DO ROSELITO KKKKKKKKKKKK MAMOU NO TEMPO DO RESELITO KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu tenho certeza que no mínimo esse imbecil das 13:14 e das 13:25,faz parte do auto escalão da administração da prefeitura de ITAITUBA,e que também recebe a esmola da bolsa família!!!porque pelo que ele fala, não passa de um IMBECIL....vai trabalhar vagabundo...,quem sabe um dia vc chegue aos pés do sr.PARAÍBA.....seu IMBECIL.....

Anônimo disse...

Os impostos durante esse governo subiram muito, vários empresários estão saindo do município, inclusive foi tema na câmara de vereadores, os impostos municipais subiram cerca de 300 por centos e assim ninguém aguenta, é só pesquisar e isso não prejudica somente os empresários, como também a população em geral, pois esse aumento é transferido no preço final dos produtos, ou vocês não notaram isso quando vão fazer suas compras no supermercado. E se não reclamar quem vai pagar o pato somos nós mesmo. Por isso apoio atitude desse empresário de reclamar.

Anônimo disse...

BOM DE BABACA VCS QUE APOIAM AS CHANTAGEM DESES CHANTAGISTAS SÃO NO MINIMOS OUTROS QUE NÃO GOSTAM DE PAGAR IMPOSTOS . QUUEM QQUE GOSTARIA DE CHEGAR PERTOS DOS PÉS DE UM PARAIBA DA VIDA UM EMPRESARIO QUE NAMOU NO TEMPO DE ROSELITO UM CARA QUE NÃO DEU ASSISTENCIA PRA FAMILIA QUE PERDEU UM FILHOS QUE SEU MOTORISTA MATOU ATROPELADO . VAMOS ACABAR COM ESSA IPOCREZIA BABACAS.

Anônimo disse...

ao anônimo das 18:48,..isto que vc escreveu condiz exatamente com sua mentalidade...,que é fútil,sem sentido,ridícula,e no mínimo DISCRIMINATÓRIA.....,si tanto este sr. quanto os outros que conseguiram acumular algumas coisas,eu li garanto que foi TRABALHANDO,portanto faça como eles,ao invés de vc perder seu tempo falando de quem trabalha,porque vc não faz o mesmo que eles!!! TRABALHE TAMBÉM...., e não esqueça de corrigir o que vc escrever...., tenha um bom dia.......

Anônimo disse...

A pessoa que escreveu que as pessoas que estão reclamando é por que não gostam de pagar impostos. Queria dizer que gostando ou não gostando todos pagamos impostos, pois eles já vem embutido no preço final dos produtos, quando você compra um quilo de tomate por exemplo, mais de 50% é imposto que você tá pagando, quando você vai numa loja e não consegue comprar o que você quer, é por que tem imposto nesse produto. E se as pessoas acharem que isso é normal só quem vai se dá bem é o governo porque esses impostos são pra melhorar a qualidade de vida da população e isso você não ver em nosso município, com ruas esburacadas, saúde de péssima qualidade, educação sem o minimo de estrutura, onde falta merenda para os alunos, se tudo isso tivesse bem, não haveria razão pra está reclamando de tanto imposto, mas isso não acontece em Itaituba.

Anônimo disse...

kd o apoio do paraiba na situação da senhora que o carneiro dele quase mata eo seu filho o alan que destruiu o carro do taxista e nunca deu nenhuma assistencia ainda ameaçou o dono carro de morte e ainesse alan e seu querem se o dono da verdade.da babaca que axa que esses cara tem razão ainda bem que eles vão embora.

Anônimo disse...

kd o apoio do paraiba na situação da senhora que o carneiro dele quase mata eo seu filho o alan que destruiu o carro do taxista e nunca deu nenhuma assistencia ainda ameaçou o dono carro de morte e ainesse alan e seu querem se o dono da verdade.da babaca que axa que esses cara tem razão ainda bem que eles vão embora.

Anônimo disse...

Todo mundo que paga imposto tem razão em reclamar, pois a prefeitura recebeu nesses 2 anos mais de 260 milhões de reais e não fez nada que justifique esse montante, então quem paga imposto tem que reclamar mesmo.