26 de janeiro de 2015

ITACIMPASA ABRE A CAIXA PRETA DA DOAÇÃO DE CIMENTO À PREFEITURA DE ITAITUBA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 
CAIMA DOA 1.500 SACAS DE CIMENTO MENSALMENTE PARA A PREFEITURA DE ITAITUBA. 


EM 2 ANOS, FORAM 36 MIL SACAS DE CIMENTO E 16.800M3 DE BRITA. 


Agora é oficial. 

A ITAITUBA INDÚSTRIA DE CIMENTOS DO PARÁ S.A – ITACIMPASA (CAIMA) informou a Câmara de Vereadores que doa mensalmente 1.500 sacas de cimento e 700m3 de brita zero para a Prefeitura de Itaituba. O pedido foi formulado a empresa, pelo vereador Peninha, através de Requerimento aprovado na Câmara de Itaituba. 
Vários pedidos já foram feitos a Prefeita Eliene Nunes e a mesma nunca informou a Câmara. É uma cobrança grande da população, que critica a empresa de não contribuir para o município em nada. 
Entretanto, desde os tempos em que Silvio Macedo foi eleito prefeito de Itaituba, a CAIMA vem doando cimento para a prefeitura. Atualmente, a população cobra informações do Poder Executivo e do Poder Legislativo para saber onde a prefeita a Eliene Nunes está usando o cimento e a brita que o município vem recebendo. 
Nestes dois anos de mandato da prefeita Eliene Nunes (2013 e 2014), o município recebeu o equivalente a 36 mil sacas de Cimento e mais 16.800m3 de brita zero. Onde foi usado o cimento e a brita? Pergunta o vereador Peninha, que quer da prefeita uma prestação de contas. 
Ainda no oficio-resposta nº 20/2014, enviado pela ITACIMPASA, datado de 30 de Dezembro de 2014, assinado pelo Gerente Substituto, Mário Roberto de Lima Pereira, informa que a partir do mês de Dezembro de 2014, o fornecimento do cimento e da brita estão suspensos temporariamente. Porém, não diz os motivos da referida suspensão, já que também a Câmara de Vereadores quer saber o que levou a empresa a esta atitude, tendo em vista que se trata de uma contrapartida. 


Postado por Blog do Peninha

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

A suspensão à Prefeitura, se deu por conta de uma Multa de 200mil reais que o setor de Tributos aplicou à ITACIMPASA

Carlos Pantoja

Anônimo disse...

POXA.....,COM TODO ESSA QUANTIDADE DE CIMENTO E DE BRITA QUE A CAIMA DOA PARA ESTA "GANGUE",E NOS MORADORES DA COMUNIDADE DO SAI CINZAS ESTAMOS PAGANDO PARA QUE A PREFEITURA TAPE AS VALAS QUE TEM AQUI NA VICINAL, QUE TÁ IMPOSSIBILITANDO O TRAFEGO DE CARROS EM TODA A SUA ESTENSÃO, E AINDA TIVEMOS DE COMPRAR AS MANILHAS PARA QUE FOSSEM COLOCADAS, E O QUE MAIS NUS DOE É QUE SÃO 15 VEREADORES, E QUE NÃO ENXERGAM NADA DISSO...,VCS S~SO UM BANDO DE F.D.P.....,É O QUE VCS SÃO.

Anônimo disse...

Acho muito bonito quando vejo muitos setores da imprensa que puxoaram saco dessa prefeita e agora estão tudo reclamando dela. Neymias Cordeiro e Agora Ivan Araújo fazendo matérias com Valmir Climaco só porque ele fez uma visita na rádio tapajoara, já querendo puxar saco pois sabe que esse governo não tem mais jeito, mesmo ele publicando em seu face que acredita no governo atual. Vejo vários cabos eleitoral da prefeita que faltavam me bater na rua quando eu falava que essa mulher ia ser a pior prefeita que já passou por Itaituba, pelas inúmeras mentiras que ela contou em campanha e hoje tudo descendo o cacete nela.

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE ESSA MULHER ENGANOU A TODOS DURANTE A CAMPANHA, PRATICANDO O CRIME DE ESTELIONATO ELEITORAL. MENTIRAS ABSURDAS E DESLAVADAS, COMO 500 PONTES DE CONCRETO,ESTRADAS VICINAIS CÂMERAS DE SEGURANÇA, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, DUAS UPAS, MÉDICOS ESPECIALISTAS, ENSINO DE QUALIDADE E ASSIM POR DIANTE.....

Anônimo disse...

É uma vergonha. Nossos vereadores todos subornados com o "leitinho" distribuído mensalmente pela "santa" da prefeita... Estou sabendo que alguns vereadores insatisfeitos com a cota estipulada pela encarregada do suborno, estão preparando uma surpresinha pra desaparecida.

Anônimo disse...

ISSO DÁ CADEIA GENTE......

Anônimo disse...

TÁ TODO MUNDO DOMINADO, COM A BOCA CHEIA DE CIMENTO. KKKKKKK