20 de novembro de 2014

VITÓRIA DO XINGU: MPPA FAZ DEVASSA NA PREFEITURA

VITÓRIA DO XINGU: MPPA faz operação com busca e apreensão no município

18/11/2014 às 11:39

Procurador Nelson Pereira Medrado
Está em curso operação do MPPA com mandado de busca e apreensão em documentos e informações, dados e mídias digitais relacionados às fraudes em processos licitatórios na região de Vitória do Xingu. Os alvos são a residência do prefeito, a sede da prefeitura e de secretarias municipais.


A ação foi determinada pela Câmara Criminal reunidas do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) com busca e apreensão em documentos relacionados à possível fraude de procedimentos licitatórios e apropriação e desvio de recursos públicos em posse de Jelcias Lisboa Queiroz, Washington Queiroz Pimenta e Erivando Oliveira do Amaral, este, prefeito de Vitória do Xingu, localizado a 800Km da capital Belém.
Documentos apreendidos na operação

Policias guarnecendo a Prefeitura de Vitória do Xingú

A operação deflagrada na madrugada desta terça (18) é coordenada pelo procurador de Justiça, Nelson Pereira Medrado, coordenador do Núcleo de combate à corrupção e improbidade administrativa.

Conta com o apoio do Grupo de Atuação especial de combate ao crime organizado (Gaeco) do MPPA e dos promotores de Vitória do Xingu e Altamira, Gustavo Rodolfo Ramos de Andrade e Rodrigo Aquino Silva.

Texto: Edson Gillet
Fotos: Gaeco

Reações:

0 comentários: