20 de novembro de 2014

CASO MERENDA ESCOLA. AS MENTIRAS SE SUCEDEM!

Falta de merenda: a emenda ficou pior do que o soneto

A secretária de educação, professora Usalda de Miranda, concedeu entrevista ao telejornal Focalizando, da TV Tapajoara (sbt), há poucos instantes, quando falou a respeito do problema da falta de merenda, problema que vem se arrastando faz muitas semanas.

Usalda disse que respondeu aos questionamentos do Ministério Público a esse respeito, e que aconteceram alguns problemas, que já foram sanados.

A secretária, em tom firme, disse que é fácil criticar. Difícil é fazer (N. do B- Mas o slogan deles não era 'SEI COMO FAZER E VOU FAZER'? Desaprenderam?!!!).

Afirmou que desconhece haver superfaturamento na compra de merenda, como acusou o vereador Peninha, na Câmara.

Mal acabou de sair a reportagem, choveram telefones de diversas escolas para o programa, informando que está faltando merenda na escola Djalma Serique, no Paraná Mirim, onde faz tempo que não aparece merenda por lá e também de Pimental, que aliás, deveria ser responsabilidade de Trairão.
Como se vê, a emenda ficou pior do que o soneto, e pelo visto, tanto Usalda como a prefeita Eliene Nunes estão com um nó difícil de ser desatado.

Diante de tantas novas denúncias, o Ministério Público deverá aprofundar sua investigação sobre a falta de merenda escolas em muitas escolas de Itaituba.


Postado por José Parente de sousa

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

AO AD DESSE BLOG..,OLHE,O QUE SI VER FALAR COM RESPEITO AO CASO DA MERENDA ESCOLAR EM ITAITUBA SÃO COISAS ABSURDAS....,MAIS O CONSELHO ESCOLAR E OS VEREADORES JÁ DEVIAM TER CHAMADO A NUTRICIONISTA QUE ELABORA O CARDÁPIO DA MERENDA DAS ESCOLAS PARA QUE ELA DÊ EXPLICAÇÕES DE QUE BANANA COM FARINHA SERVE DE MERENDA.....,AJAVISTA QUE VEM RECURSOS PARA QUE SI TENHA UMA MERENDA DIGNA......

Anônimo disse...

O COSNELHO DA MERENDA ESCOLAR REPRESENTADA PELASUA PRESIDENTA ELIETE PORTEGLIO JUNTAMENTE COM OS VEREADORES DA BASE DA PREFEITA SÃO CONIVENTES COM A FALTA DE MERENDA E COM OS DESVIO DE RECURSOS DA ,MERENDA INCLUSIVE JÁ TEVE FORNECEDOR QUE NÃO SUPORTOU E MORREU SENDO QUE A PREFEITA AINDA DEVE BASTANTE P ESSE FORNECEDOR. ISSO É QUE DAR VOTAR EM UMA MULHER INESPERIENTE E MENTIROSA AGORA TEMOS QUE AGUENTAR ATÉ 2016. PARA MANDARMOS ESSA CORJA CAIR FORA DA PMI.