14 de outubro de 2014

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM PROVÁVEIS ASSALTANTES DO FABÃO!!


Assaltantes levam cerca de 160 mil reais do "Boteco do Fabão"!!!

Foto-ilustrativa...
Na manha desta segunda feira, 13, por volta das 8hs30min dois homens armados assaltaram o “Boteco do Fabão” e levaram cerca de 160 mil reais em dinheiro.

O promoter estava em casa com sua esposa quando os elementos chegaram, abordaram a empregada e entraram no quarto com a arma em punho apontando para a cabeça do mesmo e pedindo o dinheiro. Ele foi obrigado a abrir o cofre onde estava guardado cerca de 160 mil reais em dinheiro, os elementos enrolado o dinheiro em um lençol e saíram em fuga em uma moto Titan vermelha. Após pegarem o dinheiro os elementos amarraram o casal, um dos assaltantes ainda chegou há tirar o capacete e ficou de cara limpa. Em seguida “Fabão” foi na delegacia de Policia para denunciar o fato. Rapidamente policiais civis 'caíram' em campo à procura dos assaltantes. Policiais Militares também foram acionados para prender os assaltantes. Em conversa com a nossa reportagem “Fabão” disse que iria fazer o deposito do dinheiro nesta segunda feira. Segundo ele o dinheiro era para pagar as despesas do clube.



Fonte: Junior Ribeiro...Imagens abaixo extraídas do WhatsApp (Vânia) dos prováveis assaltantes
Dinheiro recuperado









Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

quem trabalhou foi a policia militar, que em pouco tempo de levantamento identificou os acusados do assalto do FABÃO, bem como em pequeno espaço de tempo efetuou a prisão do elemento conhecido por BOLÃO, acusado de ter assassinado a sogra a facadas, em se os babacas dos vereadores não sabem disso alguem informa eles, os mesmos não fazem nada pela população e usa oque ocorre na cidade para fazerem politicagem.

Anônimo disse...

Polícia fez um ótimo trabalho nas duas situações. Agora que os bandidos já conheciam a rotina do Fabão em levar o dinheiro pra casa...isso sim. E conhecido dele. Portanto que a Policia investigue a fundo esse caso do Fabão.

Anônimo disse...

HOJE VC VÊ 8 VAGABUNDO SENDO PRESO EM UM TRABALHO EXCELENTE DA PM....., AMANHÃ VC VERÁ TODOS ELES SENDO SOLTOS E CONTINUANDO PRATICANDO TODO TIPO DE DELITOS NA CIDADE, CONIVÊNCIA DE QUEM EU NÃO SEI!!,SÓ ESPERO QUE A POLICIA MILITAR NÃO DESISTA DE FAZER O SEU TRABALHO,QUE É DE CATAR ESSES VAGABUNDOS,SI SOLTAREM NÃO É PROBLEMA DA PM.MEU OBRIGADO A TODO OS HOMENS DA "POLICIA MILITAR" E PARABÉNS PM....

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho da policia, agora a justiça tem que manter essas pessoas presas senão vai mostrar que o crime compensa.

Anônimo disse...

A Polícia faz a parte dela...prende...mas aí na porta da delegacia já tem uns 50 Advogados pra tirar os meliantes da cadeia...

Anônimo disse...

ESSES VEREADORES ANTES DE ABRIR A BOCA PARA FALAR DA POLICIA MILITAR PODERIA SE INFORMAR SOBRE OS TRABALHOS QUE ESSE PESSOAL FAZEM DIA E NOITE PARA MANTER ITAITUBA NUMA CIDADE MENOS VIOLENTA, COMPARE VEREADORES COM NOSSA VIZINHA SANTAREM, VEJA OS JORNAIS DE LÁ E COMPARE COM ITB, ANTES DE CRITIVAR, E BOM QUE VCS FAZEM A PARTE DE VCS.