7 de outubro de 2014

FALTA DE SEGURANÇA FAZ MAIS UMA VÍTIMA. UM JOVEM UNIVERSITÁRIO!


MISTÉRIO: QUEM MATOU EVANDER MONTEZUMA?


Delegado José Bezerra, responsável pelas investigações
Ele era muito jovem, cursava Engenharia Civil em Manaus e foi morto domingo a noite, tem seus familiares em Itaituba e veio para votar Seus amigos, parentes e seus pais estão se perguntando sobre tamanha violência que tirou a vida promissora de um jovem que tinha boa [índole sem qualquer envolvimento com coisas erradas.
Evander estava cheio de entusiasmo a depois de votar foi passear, rever amigos e conhecidos na cidade. E foi na estrada do Bis por volta das 22 horas quando buzinava na frente da casa de um amigo, foi surpreendido por um motoqueiro que sem nada falar disparou quatro tiros. Os pais do jovem pedem Justiça para que outros crimes com requinte de violência extrema não voltem a acontecer. 

Evander foi assassinado de forma covarde!

Evander cursava o 8º período de Engenharia, em Manaus e estava em Itaituba apenas para votar. Para Antonio Carlos de Melo , tio da vitima não há explicao para tamanha tragédia em sua família.

O jovem Evander Montezuma de Hollanda Serra, tinha 23 anos veio a Itaituba somente para participar das eleições e como se ausentara da cidade por causa dos estudos, resolveu rever amigos e famílias. 
Montezuma chegou no sábado e, no domingo, participou do processo eleitoral. A noite saiu para jantar com um amigo e foi assassinado.

O delegado José Bezerra ainda não conseguiu elucidar o crime, mas considera remota a possibilidade de Montezuma ter sido vitima de um assalto. Ele acredita em execução e esta investigando todas as linhas de investigações que possam levar a elucidação do crime que para a polícia ainda e um grande enigma.

O assassino acertou vários tiros quando após bater na porta da hillux. Evander tentou fugir e foi alvejado. Já foi instaurado inquérito com prazo de conclusão para 30 dias, quando a polícia acredita que tera todas as informações necessárias para elucidar mais esse misterioso crime em nossa cidade.

NOTA DO BLOG: EM CONVERSA COM O DELEGADO QUE CUIDA DO CASO, DR. JOSÉ BEZERRA, ESTE DISSE QUE ESTÁ BASTANTE SENSIBILIZADO COM CASO, PRINCIPALMENTE POR ENVOLVER UM RAPAZ NOVO E QUE ESTAVA CURSANDO FACULDADE, E QUE ENVIDARÁ TODOS OS ESFORÇOS PARA PRENDER O(S) ACUSADO(S), ASSIM COMO TEM OUTRAS LINHAS DE INVESTIGAÇÕES, HAJA VISTA QUE NENHUMA INFORMAÇÃO PODE SER NEGLIGENCIADA!

Reações:

0 comentários: