23 de setembro de 2014

ITAITUBA ESTÁ AMALDIÇOADA?

ASSIM FALOU ZARATRUSTA, ALIAS ASSIM FALOU IAMAX PRADO SOBRE UMA POSSÍVEL MALDIÇÃO SOBRE NOSSA CIDADE.

discurso catastrófico porém realista, na atual gestão tudo parece um apocalipse

Sodoma e Gomorra (do hebraico סְדוֹם Sodom e עֲמוֹרָה Amorah ) são, de acordo com a Bíblia judaica, duas cidades que teriam sido destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do céu.

 Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais.  

 A expressão "Sodoma e Gomorra" se aplica, por extensão, às cinco cidades-estado do Vale de Sidim, no Mar Salgado ou Mar Morto. Eram elas: Sodoma, Gomorra, Admá, Zebolim e Bela (também é chamada de Zoar. 

Não se trata de nenhuma aula teológica, mas sim de  uma pequena explicação para enfatizar o discurso do vereador Iamax Prado que encontrou um motivo segundo ele para justificar tudo que vem ocorrendo  de ruim, de errado em nossa cidade. 

 Iamax acredita tratar-se de uma maldição comparando Itaituba as cidades de  Sodoma e Gomorra.    O discurso eivado de misticismo ocorreu na sessão ordinária desta terça feira dia 23.   Mais apocalíptico ainda Yamax disse que no dia em que o mundo for se acabar deve começar por Itaituba já que traficantes andam livremente de peito aberto pela cidade, policiais ficam extorquindo a população,  tragédias ocorrem a cada dia no trânsito a violência urbana assusta a população com tantos assaltos e roubo e pelo jeito a coisa tende a só descambar para tudo que não presta...

   Iamax disse que Itaituba vem passando por tantos problemas jamais vistos na sua história até mesmo a economia, pois hoje o município recebe repasses como se tivesse 97 mil habitantes quando na verdade conta com cento e cinqüenta mil e vem pagando um preço muito caro pela irresponsabilidade do IBGE que no último censo não fez o trabalho corretamente. 

   E pelo discurso profético de Iamax muito mais do que enxofre deve vir muito chumbo grosso por ai, com tantos contrastes ocorrendo inclusive  na atual gestão que age como se não fosse com ela. 

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS TODO ESPÍRITO DE MORTE DA CIDADE DE ITAITUBA.

Anônimo disse...

Se é pra falar bobagem...é melhor calar a boca e trabalhar. Não ficar brincando de ser vereador e puxar o saco da prefeita.., Ah é cada um que me aparece...

Anônimo disse...

Tem acontecido muitas coisas trágicas em Itaituba, acima do normal, não sei se esse assunto é pra ser tratado na câmara de vereadores, mas temos que orar e pedir que nada de mal aconteça com nossos filhos e parentes por que em Itaituba tem acontecidos muitas coisas ruins independente de responsabilidade política ou não. Os problemas da cidade alguns tem sido administrativos, mas outros em nada tem a ver com a administração atual.

Anônimo disse...

Este vereador é bibelô da secretária de saúde, onde ela vai o boi vai atrás. Mas resolver algo que é bom nada. O que ela mandar, ele faz!

Anônimo disse...

a poucos dias o vereador wescley tomaz atribuiu o auto índice de sua rejeição em sua campanha para dep, ao seu exagero em puxação de saco da prefeita, agora vem esse outro protótipo de político travestido de vereador achando que foi praga que tão jogando na cidade..,sim é praga mesmo,praga de 15 vereadores mercenários temos aqui, porque que vc iamax não faz como os outros seus colegas o boca suja,o defunto maquiado,o psicopáta,que estão todos calados,e com isso não estão mais jogando suas culpas em outros.....

Anônimo disse...

sim vereador iamax.....,está e continuará amaldiçoada...,pois vcs vereadores são a própria "maldição".....,e hoje vejo a sua carreira política mais curta do que saia de "piriguéte"......