19 de agosto de 2014

TRABALHOS E EMENDAS DO DEPUTADO DUDIMAR PAXIUBA

Vamos debater!
É através da comprovação dos fatos, aqui no caso, das emendas, que vamos debater se a reeleição do Deputado Dudimar Paxiúba é ou não interessante-vantajosa-viável para nossa região.
Aqui, deixo uma pequena ressalva aos debatedores: assim como os vereadores, deputados estaduais, o deputado federal não faz obras, mas aloca verbas para atender as necessidades de sua região, como saneamento básico, saúde, educação, agropastoril, infra-estrutura e segurança, para que o executivo, detentor dos recursos financeiros, faça as obras, cabendo ao parlamentar, e ao povo em geral, fiscalizar a correta aplicação de tais recursos.






















Reações:

20 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais trabalhos ou emendas melhoraram a educação, agricultura, saúde, ruas melhores, em Itaituba e região. O que sei é que a região como um todo, voltou aos anos 80, em termos de atraso, se tem culpados não sei, mas o certo que estamos piores sim, em tudo.

Anônimo disse...

Cadê essas maquinas, o dinheiro das emendas, haaaaa, conversa pra boi dormir. ter no papel e não está na conta não significa que conseguiu. Pode inventar outra.

Anônimo disse...


3,4 milhões pra saúde.. caramba e saúde estar pior do que antes.... eu hen. O problema que o dinheiro das emendas não chegou ainda em Itaituba, será se vai chegar??????

Anônimo disse...

Durante o seu mandato o Dudimar foi pedra pra vereadores, prefeitos e governadores. Hoje Dudimar é vidraça para o eleitorado Itaitubense que vão querer saber onde estão os investimentos tantos falado nos ultimos dias. Infelizmente isso tudo é só papel sem valor nenhum. A feira da Johil continua lá sem nenhuma melhoria, essa maquina nunca chegou no município, a prefeitura velha continua na mesma e a transamazônica até agora nada. Então é muito discurso e pouca ação.

Anônimo disse...

Dudimar é só discurso...Não voto nele de jeito nenhum. O Cara teve uma chance de ouro de fazer carreira na politica e jogou tudo fora depois daquele discurso infeliz sobre o Garimpo. Quando abre a boca, só fala abobrinha.

Anônimo disse...

Queremos resultados e não emendas que são peças ficticias, todos sabem que emendas qualquer deputado coloca no orçamento, o problema é colocar o dinheiro na conta. DUDIMAR NÃO conseguiu nada pra Itaituba e região nesses 4 anos de chance que o Jatene deu a lel. Até porque não foi eleito, o Jatene que o colocou lá e não soube aproveitar.

Anônimo disse...

SE TUDO ISSO QUE DUDIMAR FALA QUE CONSEGUIU FOSSE VERDADE, ITAITUBA SERIA A MELHOR CIDADE DO MUNDO EM TUDO. COMO NÃO EXISTE, É SÓ MENTIRA, É SÓ VER COMO ESTAR A REGIÃO E A CIDADE QUE ELE SE DIZ REPRESENTAR.

Anônimo disse...

Atuantes é o Ze Geraldo e Zé Priante, conseguiram a Ufopa, O IFPA- Itaituba, o asfalta da Br 163 em andamento, verBas para o Hospital Regional em parceria com Jatene, Agencias da previdencia social em Itaituba. Isso sim agente VER O RESULTADO. nÃO É FALA É RESULTADO DE POLITICO ATUANTE.

Anônimo disse...

O Hospital Regional é recursos adquirido através de empréstimo do BNDES pelo Governo do Estado. O resto não posso falar porque não tenho conhecimento.

Anônimo disse...

http://www.diariodopara.com.br/impressao.php?idnot=160520
Só uma correção é BID e não BNDES.

Anônimo disse...

Como bem colocou o blogueiro, o deputado não é responsável por fazer obras e bem sabemos que para se fazer todas as obras constante do orçamento, alguém quer levar o seu percentual, coisa com que o deputado Dudimar não compactua.

Anônimo disse...

EU...,VOTAR EM DUDIMAR???SÓ SE EU FOSSE TÃO INGRATO QUANTO ELE, QUE RECEBEU UM MANDATO MESMO SEM SER ELEITO, E USOU SOMENTE PRA PERSEGUIR AS PESSOAS QUE QUERIAM APENAS O DIREITO DE TRABALHAR E SUSTENTAR AS SUAS FAMÍLIAS. EU QUERO É QUE ELE PEGUE A PREFEITA E SAIA NOVAMENTE BATENDO DE PORTA EM PORTA DAS PESSOAS MENTINDO PRA VER O QUE ELES VÃO RECEBER, VCS ESTÃO PENSANDO QUE NOIS SOMOS BURROS??? HUMMMMM,AGORA CHEGOU NOSSA VEZ.......TOU AGUARDANDO....

Anônimo disse...

meu nobre deputado....,lá no emoções estava todo o seu eleitorado....,será que é o suficiente para li eleger????? pois é o que ti restou...bay bay dudimar.

Anônimo disse...

Se a verba de emendas não está disponivel, então não cabe ao deputado mentir e dizer que conseguiu. NÃO CONSEGUIU NADA. ponto.

Anônimo disse...

Falar a verdade e dizer que não conseguiu nada porque é dificil é mais coerente do que usar chapeu alheio na sua cabeça. DUDIMAR NÃO CONSEGIUI NADA, a não ser aumentar a fome das familias que dependem dos garimpos em ITAITUBA E REGIÃO.

Anônimo disse...

Fez coquitel, deu jantar e nada. Infelizmente pra deputado federal serão necessários 100 mil votos, já tá difícil para os que trabalharam conquista esses votos todos, imaginem pra quem não fez nada. Uma reunião com 50 pessoas pra quem quer ser deputado federal é muito pouco, estavam ali apenas pelo jantar servido.

Anônimo disse...

A votação do deputado Dudimar Paxiuba, vai ser 10 mil votos. Pode apostar.

Anônimo disse...

É só você visitar as obras que ele disse que conseguiu. Pra tirar a prova dos nove. Que por sinal o numero dele é 9090, noves fora nada.

Anônimo disse...

Dudimala Fanfarrão...Vai passar vergonha nessas eleições. Pessoal do Garimpo e os Advogados vão tirar os poucos votos que ele tem...hahahahhaha.

Anônimo disse...

é sr deputado!!!!!se prepare para colher o que vc plantou....,pq quem bate esquece,mais quem apanha lembra....,pois a justiça vem a galope....,AGUARDE.......