5 de agosto de 2014

PREFEITURA DE ITAITUBA MENTE, MAIS UMA VEZ!

Na placa acima é bem visível quanto a quem está fazendo o asfaltamento.  É a empresa Cabano.
NOTA DO BLOG: Mais uma vez é perceptivel as mentiras deslavadas dessa administração quanto a fazer alguma coisa para melhoria de nossa infra-estrutura. Na página da PMI no Facebook e no sítio  oifical da atual administração, consta que a responsável pela obra é a SEMINFRA, quando na verdade, quem esta fazendo é a empresa Cabano. Enquanto a prefeita usa chapeu alheio para fazer caridade, nossas ruas estão à espera da Prefeita e de sua troupe para cumprir pelo menos uima promessa de campanha. A última imagem desta postagem mostra somente uma rua que precisa urgentemente de conserto, posto que, se fosse mostrar todas as ruas, não caberia em apenas uma postagem! Então,  Senhora Prefeita e resto de incompetentes, vamos trabalhar!!

Ascom Itaituba
PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO
A Prefeitura de Itaituba através da Secretaria de Infraestrutura deu inicio ao trabalho de asfaltamento da 4ª rua da do Bairro da Floresta na tarde desta terça feira (29). Uma equipe da SEMINFRA trabalhou na construção de meio fio, terraplanagem e compactação do solo para hoje a equipe que trabalha com o asfalto entrasse em ação. Este trabalho tem parceria com o Governo do Estado que enviou o asfalto e a Prefeitura de Itaituba entra com a realização do trabalho, o que inclui toda a preparação da via.
#prefeituraemacao
Imagem extraída do Facebook na pag. da ASCOM da PMI



quinta-feira, 24 de julho de 2014


4ª RUA DO BAIRRO DA FLORESTA SERÁ ASFALTADA.


A Prefeitura de Itaituba através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) vem respondendo às expectativas da população com um trabalho incessante, tudo isso para atender as demandas reprimidas no espaço urbano. Aos poucos, esse espaço vem sendo modificado melhorando consideravelmente as condições de acesso e trafegabilidade. Nesse contexto, vários aspectos estão sendo evidenciados, como, por exemplo, a iluminação pública, as sinalizações horizontais na Avenida Nova de Santana, 4ª rua, Rotatória e recapeamento da via com serviço de qualidade.
Outra rua de grande importância por seu fluxo de veículos e de pedestres e que vem recebendo atenção especial é a 4ª rua do bairro da Floresta. Na via, foi implantado meio fio, terraplanagem e agora está sendo feito a compactação para que em poucos dias inicie o trabalho de asfaltamento. 

ASCOM-PMI
Fonte: http://prefeituradeitaituba.blogspot.com.br/2014/07/4-rua-do-bairro-da-floresta-sera.html



Quem teve a ideia de colocar lombadas sem a devida sinalização 


Rua ao lado da sede da Receita Federal e próximo à empresa Projetar.



Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita tá dizendo que adquiriu uma nova usina de asfalto. Aí eu quero ver quando a empresa responsável pelo asfaltamento das ruas de Itaituba for embora e levar a usina junto com ela, o que a prefeita vai falar pra população. Será que ela vai dizer que foi mal interpretada. Igual quando disse que iria construir 500 pontes de concretos e logo depois seus assessores argumentaram que ela não havia prometido isso. Ou será que povo se esqueceu que ele prometeu construir 2 upa ( Uma em Miritituba e outra em Moraes Almeida e nem conseguiu concluir a que já recebeu quase pronta e nem consegue dá conta nem dos postos de saúde do município.
Quando prometeu implantar a guarda municipal em Itaituba. mas parece que essa promessa caiu no esquecimento. O Shopping Popular que é outra vergonha dessa administração municipal. O concurso público que é outra enrolação que não se resolve nada. A copa Ouro o maior evento do esporte local esse ano não foi realizado. Por causa de picuinha política do atual governo com os clubes. Mas ao final sabemos que não houve o evento porque o ginásio não tem condições para realiza- lo.
Agora me vem com esse papo furado de asfalto que está sendo realizado pela prefeitura, quando sabemos que é uma empresa contratada pelo governo do Estado. E assim que encerrar os serviços irá levar todo o maquinário utilizado na obra. Esse governo mente na cara limpa para o povo. Mas só um povo alienado ou corrompido para acreditar numa mentira deslavada dessa. É uma pena pra quem tanto prometeu e hoje ter que viver de mentiras pra tirar algum proveito e melhorar uma imagem que há muito tempo vem sendo desgastada por inúmeras mentiras contadas, que se ficarmos calados acabam sendo tomadas como verdades.
Prefeita tenha um pouco de dignidade que lhe resta e passe a falar pelo menos a verdade, porque se sua credibilidade depender do seu trabalho ela já não existe há muito tempo.

Anônimo disse...

essa prefeita desta cidade,é uma fonte inesgotável de mentiras e incapacidade de administrar, e ainda mais capitãniada por esse pastor...(p p)eeeeeeita nois.....