17 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014 - HÉLDER BARBALHO NA FRENTE

Helder na frente no Ibope/Liberal

O jornal O Liberal, uma trincheira tradicional de tucanos no Pará, ciscou, ciscou a semana inteira para não publicar a pesquisa do IBOPE encomendada pelo próprio grupo. Não teve jeito, restou reconhecer, mesmo que por um ponto, o que todos os cantinhos do querido estado do Pará já sabem: a liderança é de Helder.

Veja os números do Liberal/Ibope:


Eleições 2014


A primeira pesquisa IBOPE divulgada neste sábado 16/08, encomendada pela TV Liberal, aponta Helder Barbalho do PMDB, com 38% das intenções de voto, em segundo vem o governador Simão Jatene do PSDB, com 37% das intenções de voto. O Instituto entrevistou 812 eleitores, entre os dias 11 e 14 de agosto, a margem de erro é de tres pontos percentuais para mais ou para menos.


Veja os números do Ibope, pesquisa estimulada:

Helder Barbalho (PMDB) - 38% 

Simão Jatene (PSDB) – 37%

Marco Antonio (PCB) – 3%

Zé Carlos (PV) – 3%

Elton Braga (PRTB) – 2%

Marco Carrera (PSOL) – 2%

Brancos e nulos – 6%

Não sabe – 9%

Reações:

9 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem ia ganhar fácil tá muito equilibrado essa campanha. Quando a maquina pesar Jatene irar disparar.

Anônimo disse...

38 a 37 = empate, portanto, nada definido.

Anônimo disse...

Não sei quem é pior...Jatene ou Barbalho...

Anônimo disse...

É só comparar quem fez mais: Jatene ou os Barbalhos.
Jatene- Terminal Hidroviário- ampliação e reforma/ Hospital regional - em obras a todo vapor/ 33 km de asfalto - em andamento/ Concluiu o IML e Corpo bombeiros, etc
Barbalho - Prédio da PM e....

Agora é só escolher, vai da sua consciencia.

Anônimo disse...

Ao comentário de 19 agosto, 15:44, por meu você comparar com quem foi Governador a exatos 24 anos atrás com quem é o atual Governador é sacanagem, sendo que o Jatene não entrega uma obra nesta cidade, dois mandatos e entregou só um IML, estando com obras paradas COSANPA, ou a todo pique para enganar o povo até outubro como o Hospital e o Terminal, muito pouco!!!!!

Tiao disse...

Quem vive e não sai de Belém,não conhece os desmandos é má gestão do PSDB. A mais de 20 Anos no poder perdemos até pro pi-to-ma-am ultimo em tudo.

Anônimo disse...

jATEN: aSFALTO NAS RUAS DE iTAITUBA A TODO VAPOR, tERMINAL hIDROVIARIO AMPLIADO SO FAL INAUGURAR, hOSPITAL REGIONAL A TODO VALOR, IML E CORPO BOMBEIRO CONCLUIDO, QUER MAIS.....
Agora o que os barbalhos fizeram??????
com vc a resposta. compare

Norton Sussuarana disse...

Pelo que eu sei, caro anônimo, os barbalhos há muito tempo não são governadores do estado do Pará, que sempre tem o PSDB ou o PT! Portanto, não tem como fazer comparação!

Anônimo disse...

#foraJateneja