4 de agosto de 2014

COMBATE AO NEPOTISMO. MAS NÃO FOI EM ITAITUBA

Mundo Novo- TJMS afasta cunhado de prefeito de cargo


Foto: Divulgação/MPE








O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJMS) acatou o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) para afastar Natanael Nunes Machado do cargo de secretário Municipal Especial de Governo e Desenvolvimento Econômico de Mundo Novo (MS), por ele ser cunhado do prefeito do município, Humberto Carlos Ramos Amaducci.
Segundo o Promotor de Justiça Eduardo Fonticielha De Rose, o Ministério Público ajuizou duas ações para combater o nepotismo. Na primeira delas, pediu o afastamento de Natanael do cargo de assessor especial de Gabinete.

Nesta ação, o juiz Eduardo Floriano de Almeida determinou o afastamento liminar do cargo. Contudo, após cumprir esta ordem judicial, o prefeito nomeou seu cunhado para secretário. Com isso, o MPE entrou com agravo de instrumento.
Fonte: http://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=1898

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui está longe disso acontecer...Infelizmente. Mesmo assim, Parabéns ao TJMS!

Anônimo disse...

É QUE AQUI AS COISAS SÃO DIFERENTE,A CIDADE NÃO É DO POVO.E SIM DE UMA DONO,E QUE INFELIZMENTE A DONA NÃO MORA AQUI, QUANTO AO MP...,É COMO HISTORIA DE ALMA....SABEMOS QUE EXISTE,MAIS NINGUÉM VÊ....POIS O MESMO NÃO ATUA.A BANDIDAGEM ESTÁ MATANDO O NOSSO POVO E NINGUÉM VÊ,ESTAR ACONTECENDO UMA MEDIA DE 11 A 13 ASSALTOS A MÃO ARMADA POR DIA, A PM CHEGA ATÉ A PRENDER ALGUMAS PESSOAS MAIS NÃO SI SABE PQ SÃO IMEDIATAMENTE COLOCADOS EM LIBERADAS,CRIMES COMO A MORTE DO PILOTO DE VOADEIRA, QUE HOJE NÃO SI OUVE NEM FALAR. E VÁRIOS OUTRO QUE NÃO DÁ NEM PRA SI ENUMERAR....,O CERTO É QUE ESTAMOS PERDIDOS, NÓS NÃO TEMOS POLICIA,JUSTIÇA,E NEM PREFEITO E TAMPOUCO VEREADORES, SÓ NUS RESTA ESSE BENDITO BLOG PARA NÓS DESABAFAR-MUS......QUE DEUS NUS ACUDA......

Anônimo disse...

Ate porque quem antes denunciava hoje come na mesma panela e fica caladinho. Prova disso e que na semed tem cunhada da secretaria coordenando departamento e quem denunciava nepotismo antes hoje ta compartilhando a pratica.

Anônimo disse...

E da-lhe nepotismo. E ninguem denuncia noutros tempos o povo falador tava nas tv falando.