17 de julho de 2014

QUEDA DO AVIÃO NA UCRÂNIA. PASSAGEIRO BRINCA COM SUMIÇO ANTES DA QUEDA!


Putin informou Obama de desastre de avião malásio

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, avisou o seu colega americano, o presidente Barack Obama, sobre o acidente de avião que matou ao menos 295 pessoas na Ucrânia. A conversa aconteceu por telefone.
O avião, da Malaysian Airlines, levava 23 passageiros americanos. Putin ainda expressou condolências ao primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, e o pesar aos familiares das vítimas.
O premiê malásio também lamentou o ocorrido. "Estou chocado com os relatos. Estamos começando uma investigação", disse Razak.
O avião ia de Amsterdam para Kuala Lumpur, capital da Malásia. O primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, que estava em um seminário na Bélgica, voltou à Holanda emergencialmente. "Estou profundamente chocado com os relatos", disse Rutte.

Antes de voo, passageiro brinca sobre sumiço

Quinta-Feira, 17/07/2014, 19:11:21 - Atualizado em 17/07/2014, 20:23:13

Antes de voo, passageiro brinca sobre sumiço (Foto: Reprodução/Facebook)Tamanho da fonte: A- A+
Passageiro postou foto e brincadeira sobre sumiço de avião (Foto: Reprodução/Facebook)


Um dos passageiros do voo MH 17, que caiu na Ucrânia, no início da tarde desta quinta-feira(17), postou uma foto e uma mensagem no Facebook fazendo uma brincadeira sobre a possível queda do avião.
"Se desaparecer, é assim que ele se parece", diz a mensagem do holandês Cor Pan, em referência ao sumiço do voo MH 370, também da Malaysia Airlines, desaparecido desde março. Na imagem, está o avião que caiu.
A postagem já possui mais de 5 mil compartilhamentos. Vários amigos do holandês comentaram a foto e lamentaram a morte dele.
(DOL)

Reações:

0 comentários: