15 de julho de 2014

PARABÉNS, SRA. MARIA DO LAGO!

Plagiando Milton Nascimento, lá vai...Amigo é coisa pra' se guardar, no lado esquerdo do peito. Dentro do Coração...... Estamos muitos felizes aqui em casa por causa desse convite, ficando minha esposa emocionada ao receber tal honraria. 
Mas a vida é assim. Você é prestigiado quando és querido, respeitador e digno!
E não me esqueço, também, dos Amigos!
Lembro-me das palavras da D. Maria do Lago e das 'meninas' quando estiveram em casa aquando da comemoração da aprovação de meu filho Caio Sussuarana para a UFOPA em Santarém e, mesmo tendo se passado mais de 15 anos, lembrei-me também, das 'tias' do Arco-Íris, a primeira escola frequentada pelo Caio, além das professoras do Pequeno Polegar e Anchieta para juntos, comemorarmos essa nossa pequena Vitória.
Nesse dia, a Edilza Lago ficou muito contente com a minha lembrança delas, falando ainda que era a primeira vez que um pai de aluno reconhecia, daquela forma, a contribuição delas para mais uma etapa da formação de um filho.
Essas palavras também foram corroboradas pela Profª Eva Bonfim (Anchieta).
Mas aqui, o momento é dela, simplesmente MARIA DO LAGO(!), mulher guerreira, de fino trato, de humor maravilhoso, boa sagacidade, que carrega a força de um sobrenome que muito contribuiu e contribui para Itaituba.
Parabéns, D. Maria do Lago! Parabéns pelo(a)s filho(a)s maravilhosos, dos quais tenho o orgulho de dizer: são meus amigos!
Que Deus continue lhe iluminando! Hoje e Sempre!!


Reações:

0 comentários: