17 de julho de 2014

OS COMENTÁRIOS RECORDES SOBRE A QUEDA DA 'PODEROSA' NAYÁ FONSECA!

Nazareno Santos disse...

Essa matéria produzida por mim e postapostado no meu blog Tribuna tapajônica,foi uma maneira também de mostrar que a prefeita não tantas razões para alegar falta de verba para trabalhar já que as contrapartidas das empresas representam economia para o município,Ou seja a prefeita tem mais duzentos mil reais livres para novos investimentos haja vista que a empresa Rodonove mesmo em materiais está doando duzentos mil a prefeitura.O que está dando um nó na cabeça do Ityaitubsnese é o fato do município ter tanto espaço que poderia abrigar setores da prefeitura e o município está construindo,reformando pre´dios públicos alheios sem maior clareza ou transparência dessas ações...

Anônimo disse...
Com a saída da Dra. Nayá, sem dúvida será uma grande perda para esse governo!

Anônimo disse...
Sou funcionário público e garanto amigo, sai uma arrogante do governo, Eliene você só tem a ganhar com essa saída!

Anônimo disse...
quem não conhece pode pensar mesmo em arrogãncia.mas quem conhece seu trabalho sabe q Eliene só tem a perder.mais ainda do q já perdeu.

Anônimo disse...
Caro anônimo das 16:08h, com certeza lhe garanto que de arrogante a Dra. Nayá não tem nada! Mas é difícil falar a verdade e agradar todo mundo!

Anônimo disse...
Tenho certeza que ela deveria si. Sair da prefeitura, mas levar junto sua amiguinha Eliene, as duas são grandes perdas para o município, são arrogantes e perseguidoras, não tiveram contribuição ao município, mas ajudaram a depredação de nossa ITAITUBA!

Anônimo disse...
Tenho certeza que ela deveria sim sair da prefeitura, mas levar junto sua amiguinha Eliene, as duas são grandes perdas para o município, são arrogantes e perseguidoras, não tiveram contribuição ao município, mas ajudaram a depredação de nossa ITAITUBA!
Norton Sussuarana disse...
ESSA SENHORA, É MUITO PREPOTENTE E SOBERBA! AGORA, ELA DIZ QUE SAI PORQUE ESTÁ COM MUITO TRABALHO. MAS SE ELA DESIGNASSE TAREFAS PARA OUTROS PROCURADORES, QUE ESTÃO DE FÉRIAS BRANCAS, O TRABALHO ANDARIA A CONTENTO. INCLUSIVE PERSEGUIÇÕES HAVIA DENTRO DA PROCURADORIA, ALÉM DESTA NÃO QUERER TRABALHAR, COMO QUANDO NÃO QUIS DAR PARECER SOBRE DOIS REQUERIMENTOS QUE AINDA HOJE SE ENCONTRAM NA PROCURADORIA. FOI UM ALÍVIO PARA OS PROCURADORES ESSE PEDIDO DE EXONERAÇÃO, QUE ACHO MUITO ESTRANHO!

M A Cunha disse...
Ja foi tarde. Cara de anjo, mas é soberba e perseguidora. Nos corredores da Prefeitura só falavam mal dela. Espero que a Prefeita coloque alguém mais competente pra esse cargo de suma importância e claro, que a Prefeita dê todo o suporte pro próximo procurador. Vamos ver se agora a Ex Chefona vai voltar a ser gente boa ou será mais uma leva e traz da Prefeita Desastrada.

Anônimo disse...
naverdade....,não vejo nenhuma perca para a administração.pois essa adm é tocada apenas por uma dupla, ou seja a calça e a bunda,ou como queira,a santa do pau ôco e o pp.portanto,que saia todo mundo. que não vai atrapalhar administração nenhuma,pq isso nunca existío.......

Osvaldo Jr disse...
Nos bate papos de buteco, soube que tem procurador FUGINDO desse cargo de Chefia. Até porque quem assumir não vai ter poder pra nada, a não ser fazer tudo que a Prefeita e o Pastor mandarem. Infelizmente a Dra. Leda se foi, pois ela seria a pessoa ideal pra assumir. Como ela era muito exigente e profissional, seria carta fora do baralho dessa prefeita. Tem a Dra Paula, que é experiente e já foi várias vezes procuradora, tem diálogo e é querida pelos procuradores. Mas a prefeita também não vai querer, pois ela só quer os capachos pra puxarem saco e serem paus mandados. Capaz dela contratar seu filho pra ser procurador, já que o marido, que não sabe nada de infraestrutura e tá lá ganhando o dele, porque não o filho?

Anônimo disse...
perseguidora mesmo essa Naya carinha de anjo. já fui vitima de perseguição dela quando passou uns dias na diretoria de tributos nos tempos do prefeito Wirland Freire
Anônimo disse...
Só queria saber o que leva uma pessoa a perseguir a outra no trabalho e depois ficar fazendo caras e bocas dentro de uma igreja. Essa Naya é uma delas...Já ouvi diversas reclamações de pessoas que foram perseguidas por ela durante esse tempo. Quando a pessoa não é feliz consigo mesmo, acaba fazendo isso...Lamentável.

Anônimo disse... (O MEU PREFERIDO!)
Sou servidor, e ela é super educada até o momento em que esbarra suas idéias com as de outro servidor. Ferindo o princípio da impessoalidade da administração pública, levando tudo então ao particular, distorcendo as coisas para que se pareçam erros dos outros, assim leva a perseguições, enquanto os de sua estirpe estão livres à la vonté. A prefeita tem só a ganhar sim. Colocando alguém mais sensato e imparcial em sua admnistração.Parabéns Eliene!Você não tem medo de mudar até acertar. Acho que é o único prefeito que observei que muda seus agentes sem observar política. Buscando pessoas melhores. Por isso modifica tanto.Por que em Itaituba é difícil encontrar pessoas que quando sobem não engolem rei.
1 – 16 de 16
Anônimo disse...
Ah!!! Que Saudades dos Tempos da Dra. Paula, Dr. Eliézer...onde a gente aqui era ouvido e tínhamos as opiniões e idéias respeitadas. Graças ao papai do céu essa Naya saiu fora...Tomara que a Prefeita fala mansa coloque alguém como a Dra. Paula, Eliézer ou Leda (que falta faz) que são competentes e pessoas de ótimo convívio.
16 julho, 2014 10:27
 Excluir
Anônimo Anônimo disse...
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TANTA MALDADE
16 julho, 2014 22:03
 Excluir

Reações:

35 comentários:

Anônimo disse...

ela ja vai tarde ....burra incompetente volta pra sala de aula, pra ver se aprende fazer pelo menos um requerimento.

Anônimo disse...

NAYÁ , AGORA POSSO TRABALHAR , VAI PERSEGUIR NO RAIO QUE O PARTA . TE ODEIO TE ODEIO TE ODEIO TE ODEIO ....VAI PRA P. Q. P .

Anônimo disse...

Parece que o pessoal está ALIVIADO pela saída da Ex Chefe da Procuradoria...
Li os comentários, e acho que foi uma boa a saída dela. Pelo menos vejo só alegria de quem postou aqui.
Só resta saber quem será o novo ou nova Chefe...

Anônimo disse...

Ora, porque tanta maldade? Talvez seja o eco de quem reflete. Ou seja a proporcionalidade do que se tem. Jesus disse: -Com o quanto medirdes vos serão medidos. O quanto julgardes, vos serão julgados, a boa árvore se conhece pelos frutos. Não se pode colher figos dos espinheiros. E nem azeitona dos abrolhos. Pois seja o sal da terra. Se o sal for ínsipido com que há de salgar, sejam a luz do mundo. Não façam como os fariseus que se desfiguram seus rostos em Igrejas para se parecerem bom a Deus Jeová, pois lhe digo que tudo o que fez será cobrado. Existe um princípio de Deus e da administração que se chama proporcionalidade, se você julga um servidor além deste princípio O SENHOR DEUS também o julgará. MEUS PESÂMES!

Anônimo disse...

Nayá, ja me fez chorar por sua omissão, entao colha o que plantou ......agora e a sua vez f.p.

Anônimo disse...

Já foi é tarde...tomara que a Eliene escolha alguém com mais competência e mais colega dos servidores.

Anônimo disse...

Eita! Me deu foi medo de conhecer essa daí! Acho que ela não saiu por causa de doença não. Pelas postagens a prefeita tava é com medo de cometer improbidade administrativa por perseguição de funcionário público. hehehe.

Anônimo disse...

Eita! Me deu foi medo de conhecer essa daí! Acho que ela não saiu por causa de doença não. Pelas postagens a prefeita tava é com medo de cometer improbidade administrativa por perseguição de funcionário público. hehehe.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:31. Prefeito que persegue servidor por delegação de atributo através de procurador, ou secretários ou presidente de comissão ou qualquer chefe de diretoria ou imediato dá sim cassação de mandato de prefeito, dizem as más línguas que a prefeita é boa gente mas tinha uns secretários de pastas e outras cocitas más que era só perseguição. E se juntarem todos os perseguidos não sei não o que pode dar. KKKKK

Anônimo disse...

égua é um comentário atras do outro

Anônimo disse...

A Prefeita tá esperta...não vai querer perder seu mandato por causa disso. Fez bem em aceitar a saída da Perseguidora. Dizem que ela é complicada mesmo. Nariz empinado, arrogante e soberba. É bom sofrer um pouquinho pra ver se tem mais humildade.

Anônimo disse...

pessoal quero fazer uma pergunta , o peninha se mudou de itaituba, ninguem mais falar nesse moço será que ele se vend...., era o salvador da patria que todos aguardava com ansiedade, kkkkkkkkkkk, isso eu já sabia kkkkk

Anônimo disse...

Peninha é só pressão...muita conversa e pouca ação.

Anônimo disse...

Nayá, perseguidora vai dar ordem agora na P.Q. P. quer ser tão importante, e foi incompetente na elaboração do concurso .

Anônimo disse...

O Anônimo lembrou bem desse concurso. Nunca vi algo tão parecido. É muita incompetência. Eu mesmo fiz pra ver o que dava. Se não sabe organizar um mísero concurso, imagino como deve ser a procuradoria...esses procuradores devem estar dando graças a Deus quando souberam da saída dessa procuradora chefe.

Anônimo disse...

NEM VEREADOR E NEM PREFEITO SÃO CULPADOS POR ESSE DESCASO E ABANDONO QUE IMPERA SOBRE A CIDADE.E SIM NOS MESMO, POIS SOMOS CONIVENTES E ACEITAMOS PASSIVAMENTE TUDO,DE FORMA PASSIVA E DE CERTA FORMA IRRESPONSÁVEL,TEMOS QUE APRENDER A SER GENTE,E DEIXAR-MUS DE SER COVARDES.E LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.

Anônimo disse...

Já trabalhei com a Naya em alguns momentos, e constatei que ela teve uma evolução como pessoa, e principalmente ao chegar no topo, durante o (dês)governo que se instalou em Itaituba, e ela se transformou em uma pessoa sem um laço de humanidade e afetividade para com os demais profissionais, trilhando bem, o caminho dos demais membros desse, infelizmente ela não tem mais minha consideração, já que e uma pessoa autoritária e como tal só pensa em si!

Anônimo disse...

Ta a cara do governo de todos em incompetência , essa nayá não aceitou opinião dos outros procuradores , olha o que deu o concurso , deixou aberto pra quem quiser recorrer de tão mal elaborado. Uma vergonha!!!!!

Anônimo disse...

Falam que ela é tão competente e vejam só...não sabe organizar um concurso...Piada!

Anônimo disse...

SÓ SEU QUE QUEM BATE, ESQUECE E QUEM APANHA, SEMPRE LEMBRA. SECRETÁRIO QUE PERSEGUE FUNCIONÁRIOS, SE QUEIMA E MAIS QUEIMADO AINDA FICA O GESTO. TUDO REFLETE NELE. E SEGUNDOS COMENTÁRIOS, A PRIMEIRA COISAS QUE ESSA NAUÁ FEZ QUANDO CHEGOU AO PODER FOI PERSEGUIR, PRINCIPALMENTE OS COLEGAS DE TRABALHO. AGORA A DRA. PAULA É HUMILDE, ALÉM DE COMPETENTE. ESSA NAYÁ SE SENTIA A TODA PODEROSA. MAS CAIU. ESPERO QUE ELA APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA SE TORNAR UMA PESSOA MELHO E HUMANA.

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE QUEM BATE, ESQUECE E QUEM APANHA, SEMPRE LEMBRA. SECRETÁRIO QUE PERSEGUE FUNCIONÁRIOS, SE QUEIMA E MAIS QUEIMADO AINDA FICA O GESTOR. TUDO REFLETE NELE. E SEGUNDOS COMENTÁRIOS, A PRIMEIRA COISAS QUE ESSA NAYÁ FEZ QUANDO CHEGOU AO PODER FOI PERSEGUIR, PRINCIPALMENTE OS COLEGAS DE TRABALHO. AGORA A DRA. PAULA É HUMILDE, ALÉM DE COMPETENTE. ESSA NAYÁ SE SENTIA A TODA PODEROSA. MAS CAIU. ESPERO QUE ELA APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA SE TORNAR UMA PESSOA MELHO E HUMANA.

Anônimo disse...

O Tombo da Procuradora foi feio hein? Quem sabe agora ela se manca e seja um pouco mais humilde. A Sorte dela é que o pessoal procurador são em sua maioria pessoas boas e humildes...aqui se faz, aqui se paga. Sandálias da Humildade pra Ex Chefe.

Anônimo disse...

Ainda bem que ela não é mais chefe de nada...E espero que ela não seja presidente de nada, nem de bairro e nem da OAB. Alias o pessoal da OAB bem que poderia dar uma chamada nela...pois com certeza ela deve ter ferido o código de ética da entidade...como: PERSEGUIÇAO!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:16 ela só trata bem os amiguinhos preferido dela , vc deve ser um. Como servidor conheço sua arrogância de perto. Nayá será que vc consegui dormir tranquilo? Tua consciência não pesa? Não podemos agradar a todos, mas podemos ser agradável ... Pense nas pessoas que vc aterrorizou ?

Anônimo disse...

Caracas!!!! Que senhora terrível !!! Ela tem uma cara de anjo!! Meu Deus!!!

Anônimo disse...

Pálida e sem amor no coração, já estive em sua frente algumas vezes e não foi nada agradável, espero que a mesma vá em paz e nunca cruze o meu caminho!

Anônimo disse...

Todo os perseguidores saindo e nada desse sec sousa que é o pior de todos sair.
Porq sera ne?
Incompetência é seu lema.
Perseguição é seu método de trabalho.
Se acha um galã de novela assediando todas que passam por perto.
A semagra esta jogada ao vento e mais um "secretário" queimando mais ainda o governo da prefeita.
Triste isso.

Anônimo disse...

Não vai fazer a menor falta. Senhora que só fez usar do cargo para perseguir e ajudar o marido que tbm ninguém suporta. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Essa Naya vai surtar quando alguém começar a persegui-la. Não vai aguentar a pegada e vai pedir pra sair num instante...É ver pra crer!

Anônimo disse...

Quer conhecer uma pessoa? Der poder a ela. E foi isso que aconteceu, nayá mostrou o que ela é, pense na mulher arrogante e Insuportável .... Companheiros servidores vamos fazer uma campanha. Sai capeta!!!!!

Anônimo disse...

Quantos comentários...Isso mostra que essa procuradora não era muito bem quista pelos servidores e outras pessoas. Portanto merecida sua exoneração. Vamos ver quem vai assumir essa bomba...pelo jeito será mais um pra virar marionete na mao da prefeita e do pastor.

Anônimo disse...

QUERO AQUI DEIXAR MINHA SUGESTÃO PARA O LUGAR DA COMPETENTE E MUITO QUERIDA EX PROCURADORA CHEFE. JÁ QUE TEMOS NO DESGOVERNO SECRETÁRIOS COMO, (PP.PASTOR) SOUZA,JULIO LEAL,WALFRÊDO E ETC,QUE TAL O DIGBOM ????,ELE AGORA É EVANGÉLICO!!!E SERÁ UM ÓTIMO SECRETÁRIO, ATÉ PQ NÃO É PRECISO FAZER NADA,.....,

Anônimo disse...

Kkkkk como esse secretariado ta bom no Q. I . Começando pela ex chefa A Toda Poderosa!!!!!

Anônimo disse...

Aqui se faz , aqui se paga .Deus sabe o tanto que ela já me fez sofrer me perseguindo ... Deus e pai senhora nayá . Se vc não e amada não tens amor pra dar, por isso que vc e assim amarga...

Anônimo disse...

Quero ver quando a TODA PODEROSA começar a ser perseguida. Essa vou ver de camarote...