3 de julho de 2014

MAIS DINDIM PARA ITAITUBA! E O CAOS IMPERANDO!

Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 01/07/2014. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de ITAITUBA/PA que receberam seu último repasse no período de 16/06/2014 a 01/07/2014 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 786437
Objeto: Estruturacao da Coordenacao de Politica Publica para Mulheres, com o objetivo de planejar as acoes de atencao as mulheres em situacao de vulnerabilidade do Municipio de ITAITUBA - PA.Alem de desenvolver um atendimento mais direto e priorizado para a saude da mulher, dando apoio a Politica Nacional de Atencao integral a Saude da Mulher.
Órgão Superior: PRESIDENCIA DA REPUBLICA
Convenente: MUNICIPIO DE ITAITUBA
Valor Total: R$ 303.173,70 
Data da Última Liberação: 24/06/2014
Valor da Última Liberação: R$ 206.650,00

--------------------------------------------------------------------------------

Consulte periodicamente o Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br) para acompanhar outros repasses de recursos federais a seu município.

OBSERVAÇÕES:

1) A CGU não envia e-mails sem a permissão do cidadão e nem autoriza terceiros a fazê-lo em seu nome. A CGU NÃO SOLICITA DADOS BANCÁRIOS OU PESSOAIS dos cidadãos para acesso a informações sobre recursos públicos.

2) E-mail enviado automaticamente. Favor não responder. As mensagens enviadas a este e-mail não serão respondidas.

3) Este e-mail não substitui a notificação prevista na Lei nº 9.452, de 20 de março de 1997.

PROCEDIMENTO PARA CANCELAR O CADASTRO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA:

Caso não deseje mais receber as informações de repasses em convênios para este município, execute as instruções a seguir:

IMPORTANTE: como os e-mails fraudulentos ("phishing") freqüentemente usam links enganosos, recomendamos que você não clique em links no e-mail, mas copie-os e cole-os no navegador.

1) Copie o seguinte endereço da Web:
http://www.portaldatransparencia.gov.br/conveniosMD/assinatura/unsubscribe?email=nortonsussuarana@hotmail.com&mailcheck=cf15b6b25f8a2c55f12202c6bae9be69

2) Abra seu navegador da Web, cole o link na barra de endereços e pressione ENTER. 


Horário desta postagem: 13h55, intervalo para almoço.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Norton,

Isso não é sinal que pelo menos eles sabem fazer projetos? Porque outro dia vi o Jubal falando em outro convenio também

Karla Andrade