3 de julho de 2014

HENDERSON PINTO PARA ESTADUAL E NÉLIO AGUIAR, PARA FEDERAL, TÊM SUAS CANDIDATURAS HOMOLOGADAS

DEM faz convenção e homologa candidaturas a Federal e Estadual

Nélio Aguiar sairá candidato a Federal e, Henderson Pinto, será candidato a Deputado Estadual


Em convenção realizada na manhã desta segunda-feira, 30, em Belém, o deputado estadual Nélio Aguiar foi homologado como candidato a deputado federal pelo Partido Democratas (DEM), nas eleições do dia 05 de outubro deste ano. No último dia para que os partidos políticos oficializem os nomes de seus candidatos que concorrerão aos cargos nas eleições 2014, uma série de convenções partidárias agita Belém nesta segunda-feira (30).
A partir dos anúncios oficiais, os eleitores terão as primeiras informações sobre os candidatos e candidatas do pleito deste ano. Pela manhã, o DEM realizou sua convenção, à tarde e à noite será a vez do PMDB, PT e PSDB realizarem seus encontros partidários.
O Partido Democratas (DEM) foi o primeiro a realizar sua convenção que oficializou a legenda como uma das integrantes da coligação liderada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para as eleições deste ano.
Durante o anúncio, feito pela manhã, foi confirmado que Lira Maia será o vice na chapa do peemedebista Helder Barbalho que concorrerá ao governo do Pará.
Durante o encontro também foram anunciados os candidatos a deputados estadual e federal que disputarão as eleições pelo DEM. O vereador Henderson Pinto (DEM), presidente da Câmara Municipal de Santarém, será candidato a Deputado Estadual.

Fonte: RG 15/O Impacto

Reações:

0 comentários: