13 de julho de 2014

FAMÍLIA PROCURA DESAPARECIDO. AJUDE!!

VOCÊ VIU ESTE HOMEM? FAMILIA BUSCA DESESPERADAMENTE POR ELE.

Ele foi visto pela ultima vez no dia 05 de julho (Sábado) quando saiu do alojamento da empresa aonde Trabalha numa empresa de Consórcio como operador de rolo compressor no Distrito de Moraes Almeida.

Clevison Braga de 28 anos deveria retornar ao alojamento na segunda feira dia 09, mas já faz mais de uma semana que sumiu deixando desesperada seus familiares. Sua irmão Risoneide Braga esteve na manhã deste domingo dia 13, na 19ª Seccional de Policia registrando Boletim de Ocorrência sobre o sumiço do seu irmão que mora mora com ela aqui em Itaituba .

 Risoneide diz que seu irmão foi liberado da empresa para fazer retirada do seu salário no Banco do Brasil de Novo Progresso e depois disso não foi mais encontrado, mesmo tendo sido feito intensas buscas naquele município. Publicamos esse fato aqui no Blog no intuito de também, ajudar a família de Clevison.

Caso você reconheça pela foto aqui exposta, gentileza entrar em contato com a irmã dele, Risoneide Braga, através dos telefones 91587522 ou pelo fixo 3518-5534-Itaituba - Pá.

Reações:

0 comentários: