1 de julho de 2014

CUIUTUBA/PA - DÉJÀ VÚ - TUDO COMO ERA ANTES!


O momento pelo qual passa atual governo parece que é o mesmo desde janeiro/2013, ou seja, recheado de incompetência, marasmo, destrambelhamento, burrice. Não é a primeira vez que a Celpa faz desligamento em vários órgão da Prefeitura de Cuiutuba (outrora chamada de Itaituba!) por falta de pagamento.
O que não se entende é aonde está o dinheiro que o município recebe e arrecada, pois vários servidores do CRAS estão com os salários atrasados, fornecedores sem pagamento há vários meses, inclusive um empresário tem um crédito de mais de R$1.3 milhão na PMI.
Já vem de longa data a falta de compromisso da prefeitura com seus fornecedores, pois a CELPA, mas devemos entender esses cortes de energia como um motivo para a Prefeitura dar a vários servidores férias coletivas por motivo de força maior, ou seja, incompetência.
Agora aqui, deixo um recado para o blogueiro 'oficial' do Governo de Cuiutuba, que está investigando minhas postagens e a dizer por aí que estas estão sendo realizadas em meu horário de trabalho. Pois pode investigar, mas antes, comprove seu horário e local de trabalho e qual sua função dentro da Seminfra!
Agora, só falta o vereador cego e ingrato Dadinho Caminhoneiro informar à população que é culpa do governo passado!


  1. Déjà vu
    Déjà vu é uma reação psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já se esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. Wikipédia


A subida do pessoal da CELPA, para a retirada das caneletas

A comprovação do corte hoje à tarde

Frente do terminal do Bradesco na Prefeitura sem energia

Terminal do Bradesco na Prefeitura de Cuiutuba sem energia!

Fachada da COMTRI que, mesmo com a energia cortada, há eletricidade!

Poste sem as caneletas laterais retiradas, ficando somente a do meio

Prédio da Prefeitura de Cuiutuba sem energia elétrica. O pequeno ponto luminoso no campo direito abaixo, é o caixa eletrônico do Banco do Brasil




Fachada da SEMINFRA que, mesmo com a energia cortada, há eletricidade!

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso aì...mostra a falta de respeito que esse governo vem tendo com a população!
eu sou filho de itaituba e me sinto envergonhado com essa desordem!!!

Anônimo disse...

O principal dificuldade de uma pessoa que é viciada encontrar a sua cura é assumir que é viciado, a partir do momento que a pessoa reconhece isso passa a busca forma de se curar. Assim está nosso município, em que a prefeita está passando por dificuldades de administrar, mas mesmo assim ela acha que está tudo bem. Então s está tudo bem ela nunca vai procurar uma solução pra melhorar porque na cabeça dela e seus assessores nossa municípios está as mil maravilhas. Prefeita de Itaituba, Eliene Nunes. reconheça que a senhora e o municípios estão com problema, assim a senhora poderá procurar uma solução. Caso contrário a senhora vai viver num mundo de fantasia, enquanto o povo sofre com a triste realidade.

Anônimo disse...

muito triste ver essas ruas cheias de buracos....eu logo que tanto confiei nesse governo ... decepcionada