23 de julho de 2014

CONCURSADOS DE ITAITUBA VÃO TRABALHAR COMO TEMPORÁRIOS! PODE ISSO, ARNALDO?

CONCURSO PÚBLICO: CONVOCADOS POR EDITAL, SERÃO PRIMEIRO CONTRATADOS POR TRÊS MESES, ISSO LEGAL?


Itaituba que já entrou duas vezes no livro dos recordes, como o maior município do mundo e o aeroporto mais movimentado. Agora em pleno século XXI, os aprovados no concurso público de Itaituba nº 001/2013, que depois de estudarem, pagarem suas inscrições, passar por uma classificação, depois de muito esperar, foram convocados, estão fazendo o processo admissional, exames e documentação, agora, sem muita explicação clara e objetiva, por não dizer legal, vão ser contratados, isso mesmo, todos os 319 convocados, haptos nos exames, vão para a serem contratados,de início por 15 dias, mais já dizem 3 meses, e porque não 6 meses. 

Vão receber como contratados, quem tem o nível superior, como ensino médio, sem vantagens (décimo e rescisão). E uma pergunta que não cala. 

Cadê a legalidade desse ato? E os Sindicatos SINTEPP e SINSERME concordam com isso? E as outras instituições, como Câmara Municipal e Ministério Público?

Se a falta de planejamento permitiu tantos erros, a incompetência não pode ser aceita com naturalidade, estamos falando de servidores públicos que nem assumiram e já estão sofrendo na mão dos seus gestores. 

Espero sinceramente, que os representantes legais (Sindicatos, vereadores, ministério público) não fechem seus olhos, bocas e mãos para isso. Deixando que essa situação prolongue por meses sem fim. 

Reações:

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu já vi muita idiotice...mas se realmente isso acontecer...será o negócio mais imbecil da face do planeta. Essa turma da Prefeita não passa de um bando de fanfarrão...

Anônimo disse...

olha só , o resultado da competente nayà responsavel pelo concurso. mas é muito incompetente ...

Anônimo disse...

Kkkkk como esse secretariado ta bom no Q. I . Começando pela ex chefa A Toda Poderosa!!!!!responsavel pelo concurso ....meu Deus! só falta ser cancelado ...

Anônimo disse...

Só quero ver o que vai rolar...é muita incompetência.

Anônimo disse...

Até onde se sabe a Nayá nem da comissão do concurso faz parte...voces falam sem nem saber.Outro advogado é quem fazparte da comissão.

Anônimo disse...

Fazia parte sim...não vem querer defender não. É só ler nos Blogs e ver as reportagens...Sabe de Nada, Inocente!

Anônimo disse...

è só voce olhar a portaria da comissão da COOPINVEST e vai ver que ela não faz parte.E nem tudo que tem em blog é verdadeiro.E já que vc olha tanto os blogs<teria visto a foto dos membros da coomissão

Anônimo disse...

Humm...Apareceu a primeira puxa saco da EX TODA PODEROSA!!!

Anônimo disse...

Vamos denunciar essa prefeita para o quadro PROTESTE JÁ do CQC... Essa gestão está uma VERGONHA.

Anônimo disse...

Aliendado. Naia que preparou o edital sem chamar nenhum outro procurador para ajudar. Todas as burradas que tem e vão ter nesse concurso partem da incompetência dela.

Anônimo disse...

Trabalho na Prefeitura e posso lhes afirmar, todo processo passou pelas mãos da TODA PODEROSA, então é esperar por muitos erros!

Anônimo disse...

http://andrepaxiuba.blogspot.com.br/2013/10/concurso-publico-nota-de-esclarecimento.html

Anônimo disse...

http://gilsonvasconcelos.blogspot.com.br/2013/09/prefeitura-de-itaituba-anuncia.html

Anônimo disse...

Minha irmã passou nesse concurso e foi convocada, passou por todos os exames para exercer sua função e ao assinar seu memorando ela esta como contratada, ela vai acionar o MP, nunca vi isso a pessoa faz um concurso e ao ser convocada entra como contratada. Eles estão fazendo de trás pra frete, primeiro o exercício da função, depois a posse. Agora eu pergunto para esse prefeita de porque ela não empossa antes de mandar os servidores para as suas funções isso é uma palhaçada só aqui mesmo .

Anônimo disse...

Nunca tinha visto isto, tirando direitos e vantagens de servidores antes mesmos de tomarem posse, já que com esse ato a administração da PROFESSORINHA evangélica os servidores deixam de ter suas seguintes vantagens: Os mesmo não começam a contar com o período de estágio probatório; não possui direito ao anuênio (1% ao ano trabalhado); Gozo de férias; 13o. Salário; E o principal que é o respeito dentre outros.

Anônimo disse...

Foi provado por A + B que o que eu disse era verdade. O pessoal postou aí os endereços dos Blogs que provam que a TODA PODEROSA era sim responsável pelo Concurso Varzeano. E tem mais..uma servidora confirmou também. Portanto, estão aí as respostas pra PUXA SACO da EX TODA PODEROSA que veio aqui pra livrar a cara da cidadã.
Essa Prefeita é mais incompetente do que eu pensava...além claro da EX TODA PODEROSA que agora vai pagar o que fez quando perseguia os servidores.

Anônimo disse...

A PREFEITA PODERIA TER DEIXADO PRA CHAMAR ESSE CONCURSADOS DEPOIS, PQ O CONCURSO TEM DOIS ANOS DE VALIDADE, NÃO ENTENDO ESSE POVO, SE NÃO CHAMASSEM, ESTAVAM, FALANDO DO MESMO JEITO.PASSEI NO CONCURSO, E O Q O PESSOAL DA COMISSÃO FALARAM, É Q ESTÃO CORRENDO CONTRA O TEMPO, PARA QUE CONSIGAM TERMINAR O PROCESSO TODO, FIZ MEUS EXAMES E ATRASOU O RESULTADO, MAS GRAÇAS A DEUS JÁ FIZ TDS OS PROCEDIMENTOS SOLICITADOS, A PREOCUPAÇÃO, É QUE OS ALUNOS NÃO FIQUEM SEM AULA, SE ISSO ACONTECESSE, IRIAM FALAR. POIS EU FUI MUITO BEM ATENDIDO PELAS PESSOAS DE LÁ, E ATÉ ME AJUDARAM PARA PUXAR MEU COMPROVANTE DE ANTECEDENTES CRIMINAIS.... ESPERO QUE TD OCORRA BEM, PQ SE DEPENDER DESSE POVO QUE GOSTA DE PERSEGUIÇÃO, POR CAUSA DE POLÍTICA, TD SEMPRE VAI ESTAR ERRADO.....

Anônimo disse...

reflexo da incompetente Naya. esse concurso ainda vai dar o que falar... se ela fosse mais companheira com os colegas, tinha dado tudo certo. Mais...bons sonhos Nayá....

Anônimo disse...

Concurso feito as coxas. Se eu for prejudicado, vou meter um processo no rabo dessa prefeitura.

Anônimo disse...

JÁ SABENDO COMO É ESSA PREFEITA IRRESPONSÁVEL, ALGUNS CONCURSADOS QUE AINDA NÃO FORAM CHAMADOS JÁ ESTÃO COM ADVOGADOS DE BELÉM EXPERIENTES EM FAZER MUNICÍPIOS CUMPRIREM COM SUA OBRIGAÇÃO E JÁ MANDARAM PARA ELES MAIS ESSA NOTÍCIA VERGONHOSA DE COMO ESTÃO SENDO TRATADOS OS CONCURSADOS COM SEUS DIREITOS LESADOS, POR ESSA ADMINISTRAÇÃO.


PROCUREM TAMBÉM O MINIST. PÚBLICO PESSOAL.

Anônimo disse...

Vejam o absurdo, dos 15 professores de matematica do edital, a prefeita chamou 25 classificados, ou seja, chamou 10 candidatos a mais do que as vagas que consta no edital.

Isso significa que ela deixou de chamar 10 candidatos de outras áreas, quem precisa trabalhar também.

Embora todo mundo sabe que prof. de matematica o municipio precisa de muito mais.

Anônimo disse...

Culpa da Prefeita e da Comissão do Concurso, liderado pela EX PODEROSA Naya!

Anônimo disse...

Essa Nayá só faz burrada! uma atrás da outra...como administração deixa ela elaborar um concurso desse tão importante pra quem precisa trabalhar? fala serio....nunca vi tanta burrice.

Anônimo disse...

Foi por isso que ela saiu porque sabia que a bomba ia explodir nas mãos dela. Experta essa ex procuradora faz a cagada e deixa cair no colo dos outros. Cadê o MP que não faz nada e nem os vereadores. Cadê o presidente da Câmara essa é hora de mostrar serviço e provar pro povo que vc realmente quer o bem deles.

Anônimo disse...

Deveria ser dado um voto de confiansa na prefeita ELiene, pois ela ta fazendo tudo que a lei manda, se nao foce verdade o ministerio publico ja tinha cassado ela

Anônimo disse...

Deveria ser dado um voto de confiansa na prefeita ELiene, pois ela ta fazendo tudo que a lei manda, se nao foce verdade o ministerio publico ja tinha cassado ela

Anônimo disse...

Ôôô bilú, bilú....

Anônimo disse...

Comecei a Ler, mas parei no CONFIANSA...

Anônimo disse...

Ministério Público la cassa ninguém se não tiver denuncia, e quem tem que fazer isso são os próprios prejudicados, neste caso os concursados. Se ficar só no face e nos blogs nada vai acontecer. Agora eu duvido algum corajoso fazer isso.