12 de junho de 2014

VEREADOR ISAAC, O QUE NÃO DEFENDE SUA CLASSE E A CIDADE, DETONA VEREADORA CÉLIA, A OBSCURA!

Isaac detona Célia

Foto Montagem: Jota Parente
A vereadora Célia elegeu-se montada em um discurso de oposição que rendeu muitos votos, porque se identificava como uma voz forte em favor do povo de Miritituba.

Chegou à Câmara como oposição ao governo de Eliene Nunes, tendo tido alguns entreveros com edis da situação.

Antes de mudar de lado ela foi uma crítica feroz da ex-secretária de Educação, Professora Ana Paula, contra a qual fez alguns discursos a respeito de seu modo de conduzir a pasta.

Célia chegou até a representar no Ministério Público contra ela.

Pois bem, o tempo passou e Célia esqueceu rápido do passado e do que falou.

Na sessão de hoje ela fez um caloroso discurso de apoio a Ana Paula, no qual disse que sua saída da secretaria de Educação não se deu por motivo de incompetência, mas, por causa da ação de sindicalistas que não a deixaram em paz.

Nem precisou desenhar que o recado tinha como endereço, com CEP e tudo, o vereador Isaac Dias, que não costuma amarelar.

E Isaac deu o troco, com juros e correção monetária.

Ele disse que a vereadora Célia se comportou como uma menina de recado, não como uma vereadora. “E ela é sindicalizada, mas, critica sindicalistas entre os quais eu me incluo. Eu fui para a rua pedir votos para a prefeita Eliene Nunes, de sol a sol, e não faço campanha contra ela. Mas, a prefeita continua errando por tomar decisões sozinhas, sem ouvir quem a apoiou” falou ele.

Talvez Célia não compreenda a situação. O que foi dito por ocasião das alianças para a campanha política não está sendo cumprido, destacou o vereador do PSB.

Afirmou Isaac, que ela falou que havia vereadores querendo dar rasteira nos outros. Quem sabe, continuou, é ela quem quer dar rasteira, porque não especificou quem é que pretende fazer isso. Logo, você também está incluída.

Vereadora, prosseguiu ele, a senhora deve reconhecer que ofendeu os colegas e deve pedir desculpas, pois todos estão no meio de sua suspeita de querer dar rasteira. Também deve desculpas aos sindicalistas (do SINTEPP) que também foram ofendidos. Sindicato não deve atrelar-se a governo nenhum (Nota do Blog: E o Sinttep de Itaituba está atrelado ao governo de Aveiro?), vereadora, deve é defender a classe que representa, disse ele.


“Repudio as suas palavras, vereadora Célia. O SINTEPP foi declarado de Utilidade Pública pela Câmara Municipal, ano passado, mas, até agora a prefeita não sancionou a lei. Peço, senhor presidente, que essa lei seja promulgada, antes que ela caduque, já que a prefeita não quis sancionar”, concluiu o vereador.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Itaituba é a assim é vereador atacando deputado do município, vereador contra vereador. enquanto isso o nosso dinheiro sendo desviado pela atual administração, porque os vereadores estão sempre tirando o foco principal de sua ação que é fiscalizar o executivo. E a prefeita continua em berço esplendido, e fazendo o que quer com a nossa cidade.

Anônimo disse...

Será que existe algum vereador que defende o povo de Itaituba. Porque a maioria fica com picuinha, para tirar o foco que principal que é a administração da prefeita Eliene que até agora não fez nada. e vai enrolando o povo, ontem tava visitando a quadrilhas altas horas da noite, se trabalhasse até altas horas da noite em prol da cidade, o município não estaria nesta situação.