30 de junho de 2014

VERADOR DADINHO CAMINHONEIRO: CEGO E INGRATO

Itaituba: Vereador Dadinho Caminhoneiro disse: A culpa dos buracos é do governo passado!

AT 18:42  | 
Engraçado ouvir o nobre vereador Dadinho Caminhoneiro na sessão de hoje na Câmara Municipal de Itaituba falar que a culpa dos buracos, lamas e outras mazelas urbanas nas ruas de Itaituba, é do governo passado. Agora, o nobre vereador esquece que era da base aliada do governo passado e de outros governos, e era defensor ferrenho do prefeito Valmir Climaco, e se reelegeu novamente para mais um mandato, com a ajuda do governo passado. (Digo: Valmir Climaco).


Cuspindo no prato que comeu né vereador Dadinho Caminhoneiro?!!!

Fonte: Portal Buré

Reações:

8 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade ele tá ensaiando o discurso que ele vai fazer quando a Eliene sair.

Anônimo disse...

Quero de dizer ao anônimo das22:29,que a culpa do ex prefeito walmir Climaco.foi de ter ajudado a esse imbecil a realizar o sonho de ser vereador,e quanto a vc dadiburrinho cambalaxeiro,apenas uma pergunta.vc conssegue dormir bem quando vc fala mal do seu Walmir??? e na rua,vc conssegue andar de cabeça erguida???si conssegue è porque es muito cara de pau......

Anônimo disse...

dadinho caminhoneiro....,CEGO E INGRATO, a manchete já diz tudo.........,

Anônimo disse...

Isso é o que dá eleger um analfabeto deste, aposto que mal consegue escrever seu próprio nome. Itaituba é a única currutela do país, onde a maioria dos vereadores defendem uma BOSTA que se diz prefeita.

Anônimo disse...

é porque ele não tem o que falar.

Anônimo disse...

Incrível como uma pessoa tem a cara de pau em querer difamar os outros. Esse camarada no meu ponto de vista não merece ser chamado de "nobre vereador" e sim de um pucha saco de primeira...babão...esses comentários que ele faz no que diz respeito ao governo anterior é um insulto para o povo itaitubense...seria bom o ministério público investigar qual a teta da vaca que esse marmanjo está mamando.

Anônimo disse...

Mas burro que o burro, é o burro que vota no burro.

Anônimo disse...

Jumentinho Cambalacheiro