18 de junho de 2014

QUEM VAI APAGAR A LUZ?

Com seu governo tão apagado, tão inócuo, ineficiente, tem muita gente que está pedindo para sair do governo de Eliene Nunes, conhecido como SEI COMO FAZER E VOU FAZER e GOVERNO DE TODOS, está fazendo água por todos os lados, fazendo jus ao slogan Governo de Todos, sendo que quase todos estão saindo; muitos por ineficiência gerada pela falta de estrutura de material de expediente a humano. O caso do Emílio Piccardo é constrangedor, pois que a este foi prometido a chefia de gabinete da prefeita.

A exoneração do Diretor da COMTRI atende duas causas; a primeira foi a ineficiência de seu diretor em fazer o órgão ter agilidade necessária e a segunda, não saber se impor dentro do órgão.

Agora, novas cabeças estão rolando na SEMED. Atendendo a um nepotismo cruzado, a esposa do vereador Isaac Dias será a nova Diretora de Ensino da SEMED no lugar da Maria Rodrigues.

Sobre a SEMINFRA, onde quase nada funciona, recebi há pouco mensagem no Facebook, como segue: "agora o meu amigo norton tá bloqueado o combustivel por falta de pagamento da prefeitura no posto dado, ta liberado só pra ambulancia". Mas como está liberado somente para a ambulância se está está quebrada?

Mas parece que a Prefeita Eliene Nada Faz Nunes, terá um descanso com a entrada do Peninha na Câmara Municipal; mas quem terá trabalho dobrado será o vereador Isaac Dias.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Não é nepotismo é falta de vergonha na cara a culpa disso tudo é exclusivamente do povo que aguenta tudo. Ex disso foi a prefeita que ontem foi pra rua abraçar o povo com sua demagogia e os abestados ainda posam pra as fotos. São todos merecedores desse caos quando se comportam dessa forma. Duvido que alguém tenha cobrado alguma ação da prefeita.