5 de junho de 2014

PENINHA É VEREADOR!

JUSTIÇA REPROCESSOU VOTAÇÃO DE 2012 EM ITAITUBA

“PENINHA VOLTA A CÂMARA NA PROXIMA SEMANA”

Na manhã de hoje, entrando pela tarde, a Justiça Eleitoral de Itaituba (34ª) Zona Eleitoral, reprocessou os votos das eleições de 2012. A cerimonia foi presidida pelo juiz Cleytonei Passos Ferreira e a soma dos votos do vereador Peninha provocou a saída do vereador Manuel Dentista, que tinha sido eleito pela média de sua coligação.No resultado do reprocessamento, Peninha foi eleito em 5º lugar, entre os 15 vereadores eleitos e reeleitos, com 1.136 votos. O reprocessamento dos votos das eleições de 2012 é inédito na região, já que nunca tinha ocorrido caso desta natureza. Mas uma vitória triunfal do mito politico Peninha na região. Agora, Peninha será diplomado em seguida empossado no mandato.









Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o peninha não fique apenas no discurso, porque quando está sem mandato é um leão, mas quando assumir vira um rato. Boa Sorte para o Peninha e que ele seja autentico, não precisa inventar.

Anônimo disse...

MEU COMENTÁRIO É PARA ESSE RATO, E BOCA PORCA,TRAVESTIDO DE VEREADOR.QUE ELE,COM A PRESENÇA DO PENINHA AO INVÉS DE TER MEDO,QUE TIRE PROVEITO E APRENDA A PELOMENOS SE EXPRESSAR DIANTE DO POVO, AO INVÉS DE AGREDIR COM SEU PALAVRIADO PROMÍSCUO E PROFANO.VÊ SI TU TOMA JEITO SEU MAL EDUCÁDO......

Anônimo disse...

MEU CARO NORTON.....SERÁ QUE A BONECA FALANTE NÃO QUER MI VENDER A OUTRA ESQUINA DA ORLA ??? POIS EU QUERO MUITO MORAR AS MARGENS DO RIO TAPAJÓS,JÁ QUE ELA VENDEU UM LADO PRA BALSA....E O SEU COLEGA DE IMPRENSA WELLINGTOM LIMA,DO SBT.POR ONDE SERÁ QUE ELE TÁ PASSANDO PARA NÃO VER AQUELA AQUELA OBRA AUTORIZADA E REGULARIZADA PELA SRA. PREFEITA???????ISSO É SIMPLISMENTE O FIM DO MUNDO!!!!!!!!!EITA NOIS....

Anônimo disse...

Caro Norton. Pergunte à Procuradora Geral do Município sobre a legalidade dessa obra.Todos sabem que a duplicação da rampa, o asfaltamento da Lauro Sodré e a construção dessa edificação, fazem parte de uma compensação financeira da empresa concessionária à Prefeitura de Itaituba, para aumento de tarifa das travessias . É uma prática ilegal e imoral que vem acontecendo sistematicamente em nosso município.

Anônimo disse...

Lendo os comentários acima, não dar de ficar calado é de fato uma vergonha o que está ocorrendo na orla da cidade, distorcendo o paisagismo do local (coisa feia), além de beneficiar com uma área pertencente a população uma empresa privada, vão como as outras empresas como a Quaresma alugar ou comprar um imóvel pra funcionar seu estabelecimento e não barganhar com esse prefeita o que é nosso patrimônio! Estou muito zangado com esse povo cara de pau e sem compromisso!

Anônimo disse...

fico puto e com a porra de algums poliçias tanto bandido roubando e asaltando, toda hora tem assalto e o que eles sabem fazer e ta correndo atras dos pobres pirateiros que tao vendendo um cd para ir escapando. tomam e ficam hoje foi um escandalo pela manha un cabo e 2 soldado revirando tudo e correndo tras dos caras : em itaituba tem cada uma:

Anônimo disse...

a beira do rio ficou movimentada um cabo que usa oculos, e 2 soldados correndo feito loucos atras dum jovem que tava com um pouco de cd vendendo vao atras dos assaltante do supermecado e das farmacias incopetentes..............