25 de junho de 2014

PARA ELIENE NUNES, É MELHOR UM PASSARINHO NA MÃO QUE UM PAXIÚBA!

A Prefeita em Brasilia sem Dudimar!

A Prefeita é pessoa não grata a Dudimar!

Parece que agora caiu a máscara da prefeita de vez.

Eliene nunca se importou com a opinião do nobre deputado federal que, por várias vezes se reuniu com ela para tentar ajudá-la em seu governo atrapalhado e sem rumo; no entanto, parece que a maneira solitária de governar é o seu carro chefe.

Desde que assumiu o mandato, a prefeita se isolou de todos, inclusive daqueles que em campanha ela ligava para que não faltassem aos comícios. Dudimar era peça fundamental, já que tinha em mãos armas poderosas contra o principal adversário de Eliene. Que Dudimar foi importante na campanha de Eliene, isso ninguém contesta; mas hoje, quem vê o desprezo dela pelo nobre parlamentar pensa até que são adversários; o que ninguém entende é por que o deputado insiste em apoiar uma prefeita ingrata e prepotente como Eliene que vira as costas pra seus verdadeiros aliados?

E o que é pior, se Dudimar for realmente candidato à reeleição, não terá o apoio dela, que já propagou aos quatro ventos que vai apoiar a candidatura do ex-secretário de obras do estado Joaquim Passarinho.

Para comprovar ainda mais a ingratidão da prefeita para com os seus, na manhã da última terça feira (24), ela foi a Brasília acompanhada de seu fiel escudeiro, o “pastor” Erisvan, e se reuniu com o Diretor do DNIT, General Fraxe. Como resultado da reunião, ficou acertado que na próxima semana estará em Itaituba um representante do Exército para tratar do direcionamento dos trabalhos de recuperação do perímetro urbano da BR-230 na cidade de Itaituba. 

O 8° BEC já solicitou da prefeitura alojamento para 30 homens que irão ficar exclusivamente neste serviço
.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nem o que comentar , voce ja disse tudo Norton a prefeita se isolou, ou seja tem apenas um pequeno grupo o pastor, e mais 1 ou duas que administram o recurso, o resto é o resto... Ela nao esta nem ai para o povo ... Alias besta é o povo daqui que nao se manifesta é muito facil ficar rico aqui!

Anônimo disse...

Quer comer sozinha, os unicos que ainda estão com a prefeita são meninos do leite ninho da camara, esses se lambuzam, enquanto o povo sofre. Será que não existe ninguém neste município para acabar com essa farra toda. Cadê o povo que elegeu essa mulher com a expectativa de dias melhores, será que não tem a capacidade de cobrar que ela cumpra com sua palavra, ou melhor que tire essa mulher de vez do poder para que ela não acabe com a nossa tão amada Itaituba.

Anônimo disse...

Só de ver a prfeita apoiando dois candidatos de fora do município dá pra entender o compromisso que ela tem com a nossa cidade. Será que ela acha que esses dois deputado forem eleitos Itaituba terá algum beneficio. Se não tem hoje quando um deles já é deputado no caso Junior Ferrari e que não é deputado de primeiro mandato eleito com os votos de Itaituba. Muita gente vai dizer que é fidelidade partidária, existe partido maior que o nosso município de Itaituba.

Anônimo disse...

cade o salvador que ia voltar para a camara municipal, se calou será se teve uma conversa com essa tal prefeita.