25 de junho de 2014

NÃO VAI TER COPA OURO! ITAITUBA, A CIDADE DO JÁ TEVE!

Não vai ter copa


NOTA DO BLOG: HÁ MUITO A COPA OURO, APESAR DE CONTAR COM A IMENSA DISPONIBILIDADE DO PESSOAL DA TV TAPAJOARA E DA SEMPRE IRRESTRITA AJUDA DA PREFEITURA DE ITAITUBA, VEM SENDO MOTIVO DE EGOS INFLAMADOS POR CAUSA DOS ALTOS VALORES ENVOLVIDOS NESSE EVENTO. SEJA POR PARTE DAS EQUIPES QUE PRESTIGIAM DEMAIS JOGADORES 'ESTRANGEIROS', OU PELA FORMA DE GERENCIAMENTO DE MÃO-DE-FERRO DOS PROMOTORES DO EVENTO, O QUE CONFIGURA UM CERTO BRILHO AO TORNEIO. MAS AGORA, O IMPORTANTE É SABER QUE IRÁ PERDER MAIS COM A NÃO REALIZAÇÃO DO TORNEIO.  
Não vai ter copa

Nada a ver com a Copa do Mundo, que está chegando quase à metade, contrariando todas as predições pessimistas de quem torceu contra. O caso aqui é a Copa Ouro 2014, que não vai acontecer.

Sábado passado, no programa O Assunto É Este, o diretor da TV Tapajoara, Ivan Araújo informou que a reunião de terça-feira, ontem, seria decisiva, como foi. Ele disse que estava complicado fazer a Copa Ouro, por causa das equipes que tem reclamando dos custos que elas mesmas elevaram em demasia.

No que dependesse da TV Tapajoara e da Prefeitura a Copa Ouro aconteceria. Mas, sem time não tem como fazer a competição. E só existem três equipes que se dispuseram a participar.

A direção da Climafrio oficializou sua desistência; A Manauara, do Wallace, não compareceu a nenhuma das reuniões marcadas e o Hay Fay também não estava demonstrando interesse em participar, dentre outras.

O professor Paulinho, do Hay Fay, havia informado ao blog que sua equipe reivindicava 100% da bilheteria para poder entrar na disputa da Copa Ouro deste ano. Esse também seria o pensamento de outras equipes, como adiantou. Naturalmente a coordenação do evento não concordaria com isso.

Ontem o martelo foi batido, e hoje a direção da TV Tapajoara fez o comunicado oficial no telejornal Focalizando, informando que não haverá Copa Ouro em 2014.

No próximo sábado o programa O Assunto É Este, de 10 horas ao meio-dia, vai ter um bloco no qual será tratado esse assunto com detalhes. Conversei com Marlúcio Couto, diretor comercial, Ivan Araújo, diretor da emissora e Weliton Lima, coordenador técnico da Copa Ouro em todas as edições.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou desportista e amante do futsal,e a copa ouro, pramim é o maior evento esportivo do oeste do Pará,e que jamais deveria deixar de acontecer,infelizmente o Interesse financeiro dos organizadores chegou além dos limites. e com isso sufocando as equipes participantes,pois os investimentos das equipes são muito altos,para que o evento seja sempre esse Sussésso absoluto de público e de jogos eletrizantes. mais por outro lado,é até bom que não tenha copa.pois este evento trás um expressivo numero de visitantes pra nossa cidade,e a imagem que levariam daqui,seria as piores possíveis, de uma cidade abandonada e de um triste e sofrido.......,portanto, hoje não vejo clima para que aconteça esse evento,infelizmente.........tenhamos todos um Bom dia.........,

Anônimo disse...

O que aconteceu ano passado que o SBT passou ao comando da prefeitura a organização da copa ouro. E a prefeita sem a maturidade política necessária só permitiu que políticos ligados ao seu governo apoiassem a copa ouro, usando o evento como palanque político, só que este ano os mesmos políticos não quiseram apoiar o evento e a prefeita ficou sozinha nessa história, e sabendo disso o SBT tentou puxar pra si mais uma vez a responsabilidade de realizar o evento só que era tarde demais, porque a partir de agora nenhum dos políticos candidatos esse ano poderá dá apoio ao evento por questão eleitoral. Aí ficou complicado porque como falei anteriormente a prefeita por falta de habilidade política e de compromisso com o povo que gosta da copa ouro, botou em risco esse grande evento do nosso estado, assim como tem botado em risco o desenvolvimento do nosso município, com uma falta de conhecimento em gestão e pelo isolamento político que tem tornado seu governo. Onde as pessoas que tentam de alguma forma ajudar esse governo são taxada por alguns assessores de querer aparecer, se as pessoas que estão tentando ajudar estão sendo mal tratadas e imagine quem a prefeita considera como adversário político.