18 de junho de 2014

MORADORA DESABAFA NO FACEBOOK POR CAUSA DO ABANDONO EM QUE SE ENCONTRA ITAITUBA.

MORADORA DE ITAITUBA DESABAFA NO FACEBOOK: "PREFEITA ELIENE NUNES ESTÁ DESTRUINDO O QUE RESTA DA CIDADE"

Prefeita Eliene Nunes e seu professor Bin Ladem

Ontem passei por uma situação em que não desejo á ninguém. Estava sentada na frente de casa, rua estava deserta e vinha um senhor de aproximadamente 60 anos andando na rua e de repente foi caindo ao chão , tentei ajudá-lo , pelos olhos dele pude percebi aquele pedido de SOCORRO e logo em seguida entrou em estado de SINCOPE. 

Como estava sozinha em casa fui pedi socorro nas casas dos vizinhos e ligando logo para emergência, e com duras palavras disseram que a ÚNICA ambulância da cidade estava quebrada e não poderiam fazer nada e nem chamar sequer corpo de bombeiros e assim desligaram o telefone. 

Logo apareceu um rapaz levando o senhor para o hospital, mais infelizmente não teve jeito o idoso faleceu no meio do caminho. 

É uma situação revoltante com a população que tenho certeza que tem fundos para investir de tudo um pouco na cidade, uma falta de respeito com a própria população que aceita esse tipo de coisas, sendo que a cidade esta praticamente abandonada por políticos que são tudo negligente, so pensão em seu conforto mais quando é pra pedir voto se torna a melhor pessoa do mundo. 

Com essas situações podemos ver o quanto ele dão valor a vida, embora saibamos todos que a morte é inevitável, vivemos como se ela não existisse, pelo menos não para nós. Então vocês que residem em Itaituba, façam diferença nas urnas, porque essa prefeita não esta com nada, Itaituba já esteve bem melhor, boa noite!

Caroline Castro - Via Facebook
Postado por JKCAMPOS 

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa meu caro Norton....,será que as Ambulanças já estão novamente quebradas?? isso é muito sério,por favor,xeque esta situação..,porque que o MP não toma partido desta situação,afinal de contas,é a população que está pagando,ou será que o MP também é.........,ah..deixa prala.....,

Anônimo disse...

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.
Observações:
• Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
• Como a simpatia é infalível não faça regime junto
• Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
• Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
• Mande publicar na mesma semana