25 de junho de 2014

ELIENE NUNES E O GOVERNO DE TODOS (ABANDONADOS!)


Em um governo que se intitulou Governo de Todos e cujo slogan era Sei como Fazer e Vou Fazer, que teve adesão em massa de educadores e 'oprimidos', nunca imaginou que esses temas acima se voltassem contra eles.
No primeiro, Governo de Todos, todos são inimigos os que tentam falar ou se manifestar contra as burrices do atual governo. E o segundo, ela realmente sabe como fazer, principalmente decretos para favorecer membros da A Mão Cooperadora, perseguir e demitir os seus parceiros de campanha. A prefeita não tem pudor em jogar no ostracismo os que antes ela convidava para reuniões, mas hoje, nem telefone ela atende. Dizem as más línguas que a prefeita não tem tempo para trabalhar, pois fica a maior parte do tempo na internet navegando sobre os blogs de Itaituba e Santarém. Enquanto isso, os buracos vão tomando conta da cidade e da Prefeitura!




















Quase exonerado!


RATEIO DO FUNDEB!
Sintepp de Itaituba fazendo passeata pelo Rateio do Fundeb

Moradores de Itaituba fazendo serviço da PMI




Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Emilio Piccardo pela sua decisão isso mostra que você lutou como muitos por esse governo, mas que certamente foi enganado também e conhecendo seu profissionalismo tomou esta decisão o que não abalou sua conduta, seu respeito e assim a sociedade lhe conhece, muito pelo contrário isso só lhe engrandece e serve de exemplo de atitude para a população que lhe conhece e admira, sabe que não é boneco e merece respeito. Não posso esquecer do nosso amigo Panelada da querida família Queiroz, que também não aceitou ser enganado.

Isso era o que deveria ter feito a Ex-secrataria de educação Ana Paula há muito tempo, mas ela se deixou enganar pelo falcismo convencimento dessa prefeita para fazer vista grossa para e educação e não percebeu que estava sendo besta, que o seu profissionalismo estava sendo denegrido diante da população, tudo por cair na lábia dessa prefeita.
Agora saiu da secretaria como incompetente, sem postura, inimiga da sua própria classe a quem defendia antes de ser besta para a prefeita. Infelizmente Ana Paula.

Mais uma vez parabéns meu amigo Emílio Piccardo.

M A Cunha disse...

O Emilio é um cara honesto e digno. Não merecia ser tratado de forma tão escrota como foi tratado por essa prefeita incompetente. Fez o correto.
Esses dias, Norton, aquele imbecil do Jonilson (Aquele que tem empresa no nome e é funcionário público)foi defender a prefeita quando o Davi Menezes cobrou sobre o asfaltamento da Trans. Além de imbecil, é ainda um burro e dos bem asnos, pois levou duas cacetadas do Davi no Face. Isso que ganhar em ser puxa saco.