10 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014 - PSDB E A AUTOFAGIA!

Mario Couto enfrentará Simão Jatene nas eleições

Terça-Feira, 10/06/2014, 17:17:12 - Atualizado em 10/06/2014, 17:49:25 
Mario Couto enfrentará Simão Jatene nas eleições (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)
Mário Couto anunciou que disputará com Simão Jatene a vaga de candidato ao governo do Pará. (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)
















O senador Mário Couto (PSDB) anunciou na tarde desta terça-feira (10) que disputará com Simão Jatene a vaga para candidato a governador do Pará, nas eleições que ocorrem em outubro deste ano. Além disso, afirmou que há um enorme descontentamento com o atual governador, mesmo entre os tucanos.
Durante o pronunciamento, na sede do partido, em Belém, Mário Couto afirmou sua insatisfação com a indicação de Jatene para que o atual vice-governador, Helenilson Pontes, concorresse nas convenções dos partidos como o candidato ao Senado.
“Nós tentamos viabilizar nossa candidatura ao Senado e o governo não viabilizou. O Jatene optou pela candidatura do Helenilson, que não é do nosso partido. Então estou com meu advogado, montando uma chapa, para que nossa candidatura seja registrada”, disse Mário Couto.
O senador afirmou também que está viajando por todo o estado, conversando com os membros de diversos diretórios do partido e constatado "grande insatisfação com a gestão de Jatene". Finalmente, afirmou que deverá receber o apoio de grande parte do partido, mas não citou nomes.
Com o anuncio de Mário Couto, Helenílson Pontes fica sendo - até o momento - o único indicado da coligação para o cargo de senador. As eleições das convenções dos partidos ocorrem no dia 30 de junho.
(DOL com informações de Madson Santos/RBATV)

Reações:

0 comentários: