10 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014 - ESTÃO TENTANDO ARMAR PARA O PMDB-PT-DEM. E PT DESMENTE!

UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS. CÚPULA DO PT NO ESTADO REÚNE COM GOVERNADOR SIMÃO JATENE DEPOIS QUE O NOME DO DEPUTADO LIRA MAIA É ANUNCIADO COMO VICE NA CHAPA COM HELDER

Reunião entre Simão Jatene e a 
cúpula petista no estado


Paulo Rocha e Ana Julia (PT), procuraram o governador Simão Jatene para uma conversa no domingo (8), depois que foi anunciado na sexta-feira (6) o nome do deputado Lira Maia, como vice-governador na chapa com Helder barbalho.

É meus amigos, parece que o tiro do senador Jader Barbalho saiu pela culatra. 

JK

ANA JULIA DESMENTE DEPUTADO DO PSDB



A VERDADE SOBRE REUNIÃO DE DOMINGO COM GOVERNADOR JATENE

No domingo, 08/06/2014, eu junto com outras lideranças do PT, Paulo Paulo Rocha,Beto Faro, o prefeito de Soure, João Luiz, o Vereador Nick, o presidente do PT, Dep.Milton Zimmer, e mais o Secret. Saúde do município, com mais 2 pessoas, Vera Paoloni. E Shirley. Fomos na casa do Governador Jatene solicitar segurança para o município de Soure depois de vários atos de violência e vandalismo acontecidos na sexta-feira, que aterrorizaram a população da cidade, e ameaçaram a democracia e os poderes constituídos.

Lamento que esta foto tenha sido usada de forma leviana pelo Deputado Wandenkolk Gonçalves para fazer ilações sobre os reais motivos daquela reunião.
É papel de líderes políticos como nós, solicitarmos ao Governador do Estado, responsável pela segurança pública, a garantia da vida e da normalidade democrática no município de Soure. 

Aliás este foi o compromisso do Governador Jatene: Garantir a segurança e a paz ao povo de Soure, no nosso querido Marajó!

COMENTÁRIO DA EX-GOVERNADORA:
Ana Júlia Carepa O que nos chateou foi a utilização da foto com ilações de má fé pelo Deputado Wandenkolk . Tenho nada a falar contra o Gov Jatene em relação a está utilização indevida! Tenho certeza que ele também não concorda com esta utilização de má fé!

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra se entender a ida dos deputado beto faro e Milton Zimmer na reunião, mas Ana Julia e Paulo Rocha aí já é demais. Depois de passar 4 anos mentindo para o Povo do Pará será que alguém vai dá crédito agora pra Ana Julia, fala sério.