11 de junho de 2014

COMUNITÁRIOS DO PARANÁ-MIRIM QUEREM ACAMPAR EM FRENTE À CASA DA PREFEITA. DURO VAI SER ACHAR ESSA CASA!

Pessoal do Paraná Mirim ameaça acampar na frente da casa da prefeita

NOTA DO BLOG: ESTÁ DIFÍCIL PARA OS COMUNITÁRIOS CUMPRIREM ESSA AMEAÇA. HÁ DIAS UM OFICIAL DE JUSTIÇA DA COMARCA CÍVEL DE ITAITUBA, 'RODOU' QUASE TODA A CIDADE À PROCURA DA RESIDÊNCIA OFICIAL DA SRA. PREFEITA. FOI NA RUA VIGÉSIMA NONA; NA FLORESTA PRÓXIMA AO BAR BONNATU'S, MAS TOPOU COM A PREFEITA NO GINÁSIO DE ESPORTE, ONDE FEZ A CITAÇÃO DA MESMA. 
Lideranças da comunidade de Paraná Mirim vão esperar até amanhã que seja marcada uma reunião com a Prefeitura para tratar do Itaverão 2014. Se não houver nenhuma manifestação,  eles ameaçam acampar na frente da casa da prefeita Eliene Nunes.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

que eles acampem dentro da casa,pois estar sempre desocupada,pq a boneca falante estar sempre ausente,mais tou logo alertando aos comunitários,se depender dela para sair o itaverão,hahahahaha.....,só vai sair o itainverno!!!!!!!.

Anônimo disse...

Então vão ter que acampar na frente do aeroporto pois e o lugar que passar maior parte do tempo é viajando.

Anônimo disse...

Então vão ter que acampar na frente do aeroporto pois e o lugar que passar maior parte do tempo é viajando.

Anônimo disse...

O nosso deputado Hilton Aguiar já conseguiu apoio para o Itaverão duas vezes, junto ao governo do estado, ajudando o município de Itaituba na realização do evento. mas depois que a prefeita Eliene assumiu não quis apoio do parlamentar. Lamentável essa situação, pois quem tá pagando caro por isso é o povo de Itaituba em especial a comunidade de Paraná Miri.