13 de junho de 2014

CASTELO DOS SONHOS RECEBE VISITA DE WESCLEY TOMAZ, QUE TAMBÉM SE REUNIU COM PRESIDENTES DE BAIRROS DE ITAITUBA.



 Wescley Tomaz, em visita ao Distrito de Castelo dos Sonhos 


Na terça feira, 10/06, o vereador Wescley Tomaz, PSC de Itaituba, esteve a convite do seu líder do Partido, Dep. Federal Zequinha Marinho, e moradores do Distrito de Castelo de Sonho, município de Altamira, PA, para participar de uma reunião com objetivo de discutir movimento para expressar revolta contra o IBAMA de forma legal, e a forma em que as operações de fiscalização por parte do referido órgão está sendo aplicada nessa região. Também buscar apoio junto ao Governo para impedir que mais maquinários sejam destruídos pela equipe do IBAMA. A reunião teve presença de mais de 200 pessoas.


WESCLEY TOMAZ E SE REUNIU COM PRESIDENTES DE BAIRROS




Na manhã desta quinta feira, 12, no gabinete da presidência da Câmara Municipal, Wescley Tomaz e outros parlamentares estiveram reunidos com os presidentes de bairros da cidade de Itaituba para discutir elaboração do cronograma de visitas nos bairros. O objetivo das visitas é torna o legislativo mais presente da realidade dos moradores e ouvir as necessidades da população para que os parlamentares possam interceder de forma mais direta junto ao governo executivo em prol do beneficio de todos.
Estiveram presentes presidentes de 22 bairros, foram: Bela vista, Piracanã, residencial Piracanã, Vale do Tapajós, São Tomé, Cidade Alta, Cidade Baixa, Liberdade, Santo Antônio, Bom Remédio, Vitoria Régia, São Jose, Jardim Aeroporto, Jardim das Araras, Bom Jardim, bairro da Paz, Floresta, Vitoria Régia, entre outros. Os vereadores presentes foram Maria Almeida, Orismar Gomes, João Paulo Meister, Diomar Figueira, Iamax Prado, Isaac Dias, Nicodemos Aguiar e Wescley Tomaz. 
A reunião foi finalizada por volta das 13 horas, com avaliação positiva, onde presidentes de bairros consideraram positiva a iniciativa dos parlamentares; e após todas as exposições e esclarecimentos sobre o que é de responsabilidade do legislativo e executivo e funções de comando dos bairros, ficou agendado a ordem de visitas e em outra reunião a ser agendada o mais breve possível, onde será definida as datas e visitas por bairros.
​​​Fonte: ​
Amanda Lago 
Jornalista

Reações:

0 comentários: