26 de junho de 2014

BURACOS CAUSAM ACIDENTE DE POLICIAL MILITAR!

Acidente de moto deixou sargento Cajado, 15º BPM de Itaituba, em estado grave

Ontem, quarta-feira, por volta das 20:00 horas, o Sargento PM Cajado, sofreu um grave acidente de moto, quando transitava pela esburacada rodovia Transamazônica, na cidade de Itaituba. Ao desviar de um buraco (que o 8º BEC já deveria ter tapado), o militar cair e bateu com a cabeça no chão.
Ele foi atendido no Hospital Municipal de Itaituba.
Segundo informações, o estado do militar é grave.
Fonte: Anderson Pantoja, extraído da página do Facebook, de Marinaldo Silva.
Informações complementares deste blog: O acidente aconteceu a altura da Transamazônica com a 10ª Rua do bairro da Floresta, próximo ao ferro velho, como informou o colega Weliton Lima.
Há poucos instantes pedi ajuda de amigos do zap sobre o estadual atual do sargento.
O amigo Anderson Pantoja informa que o sargento Cajado está internado no Hospital Municipal de Santarém, aguardando vaga para ser removido para o Hospital Regional daquela cidade.
O delegado Jardel Guimarães mandou mensagens com as seguintes informações a respeito do quadro de saúde do acidentado, de acordo com boletim médico, que lhe foi repassada pelo comandante do CPR X, coronel Santiago:
1) Realizada TC (Tomografia Computadorizada) de crânio e coluna cervical. Lesões graves no encéfalo, porém não cirúrgicas até o momento.
2) Fratura de crânio parietal
3) Insuficiência renal aguda
4) Aguarda-se vaga na UTI do Hospital Municipal de Santarém para transferi-lo
O coronel Santiago lembra em sua mensagem, que há um ano um irmão do sargento Cajado sofreu um acidente de moto, muito grave, pilotando sem capacete. Ele ficou internado na UTI por um longo período, e hoje guarda sequelas do acidente.


Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

interessantes temos dep federal , estadual e prefeitura e ninguem faz nada para resolver, que deus me perdoe mais tomara que aconteça com um de seus familiares para que eles tomem providencias, porque enquanto isso vai continuar como está, é muito revoltante eu ter votado nesse pessoal.

Anônimo disse...

Cadê o amigo da população Itaitubense, DAVI MENESES, nossa cidade continua ainda mais abandonada e a transamazônica já devia está sento pavimentada conforme o acordo que você e comissão firmarão como o representante do exército.
A população não gostaria de saber que você também foi convencido pela prefeita a ficar calado em troca de benefícios, como ela costuma fazer.
É ela tem calado muitos com favorecimentos e o boato que já anda na cidade é que também teria abandonado a causa, isso por que, você tem ligação com alguém, dizem que é da educação salvo engano professora, a qual liderou a manifestação do sintepp enfrente a câmara municipal e teria dado entrevista falando com firmeza da incompetência da prefeita com a educação, fundeb e reajuste. Isso fez com que a prefeita ordenasse que seus soldados ficassem incumbidos de convencê-la a calar a boca também, o que resultou de a prefeita dar uma cargo pra tal professora em uma das comissões da secretaria de educação, ou foi uma diretoria ou foi numa comissão de merenda, e infelizmente para a classe do sintepp a tal professora aceitou.
Enfim, caro Davi Menezes, o assunto que rola é que como seu filho é noivo ou já casou com a filha dessa tal professora, a prefeita aproveitou o embalo para pedir a professora a convencê-lo de alguma forma a ficar calado ou manerar mais nas verdades que você falava enquanto lutava pelas boas causas para Itaituba e para o empresariado.

Não nos decepcione amigo, como comerciante você sabe que o barato sai caro.

Anônimo disse...

Ô meu caro amigo anônimo das 08:21,mi responda uma pergunta..,vc acha mesmo que o governo federal vai mesmo mover um dedo por um município que estar completamente abandonado como é o caso de Itaituba???? sem prefeito,sem vereadores,sem MP,sem justiça social, si vc acredita, então vc também acredita em sapo que virou príncipe..........