21 de maio de 2014

VEREADOR WESCLEY TOMAZ SOLICITA LINHA DE CRÉDITO PARA MOTOTAXISTAS JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL.

Vereador Wescley Tomaz(PSC) solicita renovação da frota de Mototaxistas nos municípios da região do Tapajós.
 
Vereador e Presidente da Câmara de Itaituba/PA, Wescley Tomaz(PSC) e Sra. Elza Queiroz (Credi-Cidadão)

No dia 12 de maio o vereador Wescley Tomaz, PSC de Itaituba/PA e Presidente da Câmara de Vereadores desta cidade, esteve na capital do estado e foi atendido na Diretoria Geral do Cred-Cidadão  pela Diretora Geral do Setor, sra. Elza Queiroz, para uma reunião intermediada pelo Deputado Federal Zequinha Marinho, Presidente do PSC no Pará.  Durante a reunião o parlamentar itaitubense apresentou documento que solicita a inclusão dos municípios de Itaituba, Trairão, Novo Progresso, Rurópolis, Uruará, Placas e Óbidos para contemplação de linhas de créditos para renovação de frota de mototaxistas pelo Cred Cidadão Estadual.  
O Cred Cidadão iniciou os trabalhos de comunicação com os municípios para que o planejamento de aplicação do Curso de Mototaxistas recebam o treinamento de reavaliação da atividade Mototaxista, pela secretaria de Emprego e Renda. Também, aquisição das linhas de créditos em Itaituba e outros municípios poderão receber a linha de créditos para renovação da frota, isso de forma imediata. 
“Temos uma carência no atendimento dos trabalho ofertado pelos motoxistas e motofrentistas no municípios mais distantes da Capital, assim solicitamos que maior atenção seja dada aos profissionais dessa área para que os mesmos garantam a rentabilidade familiar, e não sofram dificuldades em desemprego nessas respectivas cidades; tendo em vista que essa ação seria uma das formas de ter o governo do Estado presente nesses municípios” ressaltou o parlamentar.  
Para Wescley Tomaz, essa é uma conquista dos mototaxitas junto ao Governo do Estado, além da aquisição do curso de reformulação com isenção para capacitação dos profissionais, e a renovação da linha de credito.

Fonte: Amanda Lago – Assessora de Imprensa do Vereador Wescley Tomaz (PSC)

Reações:

0 comentários: