7 de maio de 2014

SAI A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMMFoto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM
Para o goleiro Julio César; os zagueiros David Luiz e Thiago Silva; os volantes Ramires e Paulinho; os meias Willian e Oscar; além dos atacantes Fred e Neymar, o dia é de festa confirmada com a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Isto porque este grupo já foi confirmado na Copa pelo treinador Luís Felipe Scolari, que apresentou o restante do grupo de 23 jogadores que vestirão a amarelinha no torneio realizado no Brasil, a partir das 11h30 desta quarta-feira (7), em uma casa de show no centro do Rio de Janeiro (RJ). 

A preparação da seleção brasileira para a Copa começará no dia 26 de maio, em Teresópolis (RJ), enquanto que a estreia no Mundial será dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Antes disso, o time terá dois amistosos, sendo o primeir no dia 3 de junho, contra o Panamá, em Goiânia, e o segundo dia 6 de junho, com a Sérvia, no Morumbi. 

Veja as fotos da cerimônia de convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo!


Com três minutos de antecedência, foi exibido o vídeo de abertura da cerimônia de convocação. No material, imagens de bastidores com jogadores e comissão técnica no ônibus da seleção, no vestiário e subindo ao gramado de jogo. Em seguida, a mesa foi ocupada pelo staff da seleção brasileira, com o treinador Felipão, o seu auxiliar técnico, Carlos Alberto Parreira, e o presidente da CBF, José Maria Marin.

O mandatário da CBF abriu o evento com agradecimentos e o anúncio de Vilson Rubens de Andrade, como chefe da delegação da seleção brasileira na Copa do Mundo, e passou a 'fala' para Felipão, que pediu, 'mesmo que discorde da A, B, ou C, o que é normal, que cada um dos 23 nomes aqui escolhidos sejam bem tratados para que cada um de nós tenhamos um norte, seguindo em direção ao que todos nós desejamos, que é sermos campeões do mundo no Brasil'. A lista ficou com:

Nilton Fukuda/Estadão

Neymar

Atacante

Neymar da Silva Santos Júnior
Idade: 22 anos (05/02/1992)
Clube: Barcelona (Espanha)
Jogos pela seleção: 47

Reações:

0 comentários: