29 de maio de 2014

PROCURA-SE!

Procura-se, urgentemente, uma prefeita e um Secretário de Infra Estrutura. A recompensa é uma cidade mais limpa, ordeira, organizada, civilizada,  bonita, progressista e atraente aos olhos de seus cidadãos e turistas.





Funcionários da loja Altran Tintas fazendo sua parte no Governo de Todos!

Aonde estão acontecendo as ações!


Igreja da 'Pampulha' em Itaituba!


Frezzer de escola municipal vazio, por falta de merenda escolar!


Trav. 13 de maio após a remoção do entulho pelos funcionários da Altran Tintas

Trav. 13 de maio após a remoção do entulho pelos funcionários da Altran Tintas

Trav. 13 de maio após a remoção do entulho pelos funcionários da Altran Tintas

Trav. 13 de maio após a remoção do entulho pelos funcionários da Altran Tintas

Trav. 13 de maio após a remoção dos entulhos  pelos funcionários da Altran Tintas

Reações:

11 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura arrancou as canaletas da frente das garagens e construiu uma igualzinha na esquina da 13 de maio com a 13ª, mas que falta de coerência, pois a secretário sumido afirma que isso impedia curso das águas da chuva e esse serviço feito na 13ª não impede também?

Anônimo disse...

Norton você foi convidado para a prestação de contas da Prefeitura? parece que só os assessores e funcionários da prefeitura foram convidados. Como eu queria ter sido convidado pra me ver aonde foram investidos os recursos do nosso município. Porque eu ia desmascarar a prefeita na frente de todo mundo. E aquele contado Augusto Nunes que é contratado pro várias prefeituras do estado para maquiar as contas desse município. Ele é o mesmo que fazia as prestações de contas da prefeitura no tempo do Roselito.

Kleydiane Ferreira disse...

Nossa! é revoltante um cidadão fazer o papel de Estado, como se já não pagássemos tributos suficientes..
Até concordo com o secretário quando diz que é necessário trabalhos bem feitos que tomam mais tempo.Mas o seu João da 18° eu da Liberdade, não podemos ficar esperando pelo trabalho bem feito, já que o estado que está nossas ruas não permiti...
Aguarda quanto tempo para os carros pararem de cair nos buracos na minha rua?
Acredito que DUAS frentes de trabalho devem ser pensadas.. uma paliativa( e daí que semana que vem te que ser refeito, o que o povo não aguenta mais eh tanto buraco...se for pra gasta dinheiro público que seja para o bem estar do cidadão)e outra "bem feita" .. Ou podemos lançar a campanha:
"Empresario adote uma rua"
e tenha descontos nos seus tributos...cidadão desconto no iptu...pelo menos saberíamos para onde vai nosso dinheiro..

Anônimo disse...

Acho que o cidadão não deveria nem pagar IPTU, deveria era ter uma empresa que faz recuperação de rua e asfalta, aí o morador que quisesse a sua rua asfaltada ia lá e pagava e a rua seria melhorada, então a prefeitura poderia ter outras preocupações. Como por exemplo saúde e educação.

Anônimo disse...

Acredito que o secretario marido da prefeita e a atual prefeita estejam no 70 onde o filho da prefeita é pastor da Igreja de Deus é claro e lá é um ponto de retiro para a prefeita refletir contar o dinheiro que está desviando, comprar novas fazenda e fazer festa com o dinheiro publico juntamento com o seu bebezão enquanto a população de Itaituba fica ferrada a ver navios e muitos buracos kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainda se coloca um programa exclusivo com "AS AÇÕES DA PREFEITURA" onde está sendo realizadas? Quais ações? E quando começaram? Meu Deus é muita pouca vergonha...

Anônimo disse...

Infelizmente esse desgoverno chegou em uma época em que ITAITUBA, está se preparando para grandes investimentos como portos e usinas, no qual, pelo forma que as coisas estão sendo condizindos sem gestão temos tudo para pagar caro por irresponsábilidade desses, queria muito que o coração desses seres fossem tocados e os mesmos saísse de seus postos para o bem de nossa comunidade. MUITO TRISTE A SITUAÇÃO DE NOSSA QUERIDA TERRA!

Bruno de Souza disse...

Confira o enunciado da Súmula Vinculante nº 13: “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”

Cadê o MP?

Anônimo disse...

o ministerio publico ja acreditei nao acredito se comprarmos atual do mesmo durante o governo do valmir climaco com atuaçao de hora vc vê a diferença.


certa vez um politico em confronto com um promotor jovem que salvo engano tem o nome parecido do lampeao cangaceiro. esse politico falou na tv que a atuaçao do promotor contra ele se devia a ele nao dado farecimentos. nao acreditei nao epoca mas hoje da pra se suspeirar pela inercia do ministerio publico diante do do esta acontecendo com esse adminstraçao minicipal

Anônimo disse...

No tempo do Valmir o MP mostrava que quando eles querem, eles fazem, mas quando não querem também não fazem. O promotor foi embora porque não queria fazer, porque ele sabia se ficasse muitos cobrariam dele a mesma atuação que ele tinha no governo passado, como ele não tinha nenhum interesse de ir contra esse governo preferiu ir embora.

Anônimo disse...

gente essa mulher sta completamente perdida e sem nocao,ja e tempo de tirar essa mulher q so enriquece e esquece do slogan governo de todos, eu sei fazer ... Gostaria de saber se ela teria coragem de participar de uma reuniao c a populacao? Tem ser mt corajosa p enfrentar uma populacao indgnada com seu governo e esse seu marido q so faz descaso e ainda sorrir da nossa .e o que e pior ainda tem vereador totalmente despreparado p representar o povo e osq tem alguma nocao ainda defende esse governo PIOR DE TODOS.ela teve a cara de apu de dizer q iria construir orla em sao luiz tapajos.e pra sorrir ne prefeita