26 de maio de 2014

PREFEITA ELIENE NUNES, PROCURE NO POSTO IPIRANGA!

Até óleo diesel está escasso na Prefeitura e a paciência está acabando

NOTA DO BLOG: Muitos aqui em Itaituba conhecem bem a propaganda do Posto Ipiranga, aquela em que um transeunte/passante/motorista pergunta a uma pessoa, geralmente sentada, onde pode resolver seus mil e uns problemas. Problemas esse de compra de pão a combustível. Pois bem, caro leitores, onde quero chegar fazendo alusão a essa propaganda? Simples! Deve, urgentemente, nossa prefeita ir buscar as soluções para os seus problemas, presentes e futuros, em um posto Ipiranga!
Antônio Kaiser -
Foto: Gilson Vasconcelos
A coisa parece ser muito mais séria do que a administração da prefeita Eliene Nunes tentou passar através da coletiva à imprensa, semana passada.

Ao participar do programa Intervalo do Focalizando, na Rádio Tapajoara, hoje, um colono da região do Farturão fez algumas declarações preocupantes.

O programa é apresentado por Antônio Kaiser, titular do SINE.

Primeiro, ele se queixou da falta de organização existente na secretaria de Infraestrutura, pois houve problemas na cabeceira de uma ponte recém construída pela prefeitura, em uma comunidade daquela região.

Disse o produtor rural, que algumas máquinas da prefeitura estavam trabalhando em uma estrada que fica bem perto. Ele foi até lá, falou algumas vezes com o ex-vereador Adão Costa, que estava comandando os trabalhos, o qual se comprometeu em mandar uma carregadeira para arrumar a cabeceira da ponte.

Não satisfeito, o colono também conversou com o senhor Alcir, esposo da vereador Maria Pretinha, líder do governo, o qual também garantiu que o serviço seria feito. 

As máquinas retornaram para a cidade e nada de atender esse simples pedido.

Hoje pela manhã, contou o colono ao apresentar Antônio Kaiser, ele foi até a Seminfra, onde conversou com Alcir.

O resultado da conversa o deixou desolado, porque Alcir lhe comunicou que a Seminfra não tem óleo diesel para praticamente nada. Somente as secretariais de Educação, de Saúde e o serviço de coleta de lixo tem diesel para funcionar. Os demais setores não estão podendo abastecer seus carros, disse.

Kaiser, aliado da prefeita, o qual foi candidato a vereador, tem defendido a administração como pode. Todavia, hoje, ele também parece ter perdido a paciência com a falta de organização, pois cobrou da Secretaria de Infraestrutura, um planejamento mínimo para resolver ao menos os problemas mais urgentes.

O apresentador do programa disse que é inconcebível que uma secretaria desse porte responda para algum cidadão que vai em busca de uma informação sobre trabalhos que precisam ser feitos, que não existe nenhuma programação agendada. O mínimo que deve ter, disse ele, é uma agenda elaborada, uma vez que o verão já está mostrando a cada.

Servidor questiona fato da Prefeitura não ter dinheiro para pagar férias

Caro Jota Parente, a administração municipal, ou está perdida ou não sei o que esta ocorrendo. A última agora foi o indeferimento das férias dos servidores efetivos com alegação de não ter dinheiro pra pagar. 

Uma gestão que tanto se falou em planejamento e hoje diz que não tem dinheiro pra pagar férias dos servidores, me pergunto, que falta de planejamento foi esse? 

Nós, servidores efetivos, não podemos ser penalizados por conta do inchaço da folha de pagamento por assessores e temporários... E quando os novos concursados forem convocados como vão garantir o pagamento? 

Já que não tem mas nada pra ser retirado do contra-cheque, será que até a insalubridade irão retirar, uma vez que até as férias já cercearam os servidores de tirar.

Eulison Braga (servidor Municipal)

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o oleo de peroba para cara de pau dessa prefeita nunca falta. O município passa hoje pela maior crise de sua existência, além de não ter infraestrutura, não tem dinheiro para sair da crise, e a prefeita ainda insiste em superlotar a folha de pagamento do município com pessoas que em nada somam com a melhoria da nossa cidade, isso é muito lamentável, será que ninguém irá tomar nenhuma providencia, vamos pra rua meu povo, chega de ser roubado por essa cambada que disse sabia fazer e até agora nada. É muita incompetência. Fora Eliene!!!!!!

Anônimo disse...

Vários servidores de prefeituras do oeste do Pará estão sendo demitidos por nepotismo, quero saber quando isso irá acontecer em Itaituba, pois desde marido, cunhada, filho, irmãos, a prefeitura de Itaituba está cheio, sem falar nos parentes de vereadores que estão lotados na prefeitura, e depois a prefeita põe culpa no corte de orçamento pra n]ão conseguir cumprir com suas promessas de campanha.

Anônimo disse...

PURA VERGONHA. ESTE GOVERNO DE ELEIENE NÃO TEM EQUIPE, SÃO INCOMPETENTES, MENTIROSOS, É A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE ITAITUBA JÁ TEVE. O POVO TEM QUE SE UNIR IR AS RUAS E PEDIR QUE ESSA INCOMPETENTE SAIA ANTES QUE ACABE DE VEZ COM A CIDADE
AI EXISTE UMA CAMBADA DE LADRAOS QUE VAI DESDE A PREFEITA PASSANDO PELO PASTOR DO DIABO E OUTROS.
FORA...FORA...FORA....LADRAOS.