16 de maio de 2014

PENACOP - MAIS UMA LAMBADA NELES!

TSE INDEFERE AÇÃO CAUTELAR DE MANUEL DENTISTA



“Mais Uma Derrota do Grupo da Prefeita em Brasília”
A Coligação Com a Força do Povo e o vereador Manuel Rodrigues de Souza (Chico Dentista) entraram no TSE-Tribunal Superior Eleitoral, com uma AÇÃO CAUTELAR, pedindo a anulação do Acordão que deferiu o Registro da Candidatura do vereador Peninha e a suspensão das contagens dos votos.

O pedido foi analisado pela Ministra Luciana Lossio do TSE, que INDEFERIU MONOCRATICAMENTE  a Ação. Com esta decisão, a LIMINAR concedida pelo juíz eleitoral do TRE do Pará, João Batista Vieira  dos Anjos fica prejudicada, mas a juíza Karla Cristiane Sampaio Nunes, preferiu aguardar publicação oficial do indeferimento da ação cautelar ocorrido ontem a noite no  TSE.

NOTA DESTE BLOG – O titular deste Blog, PENINHA, eleito vereador de Itaituba pela 7ª vez, vem de público fazer esclarecimentos a população sobre sua diplomação e posse de vereador. 

Lamentamos, que um juiz eleitoral do TRE, sem ter a referida competência de opinar ou emitir parecer sobre um processo que se encontra na Corte maior do eleitoral do Pais –TSE- Tribunal Superior Eleitoral, tenha expedido uma liminar suspendendo a recontagem dos votos, com isso não ocorreu a diplomação do vereador PENINHA.

A decisão do TSE está sendo desrespeitada pelo TRE do Pará, que em outro momento, através do seu Corregedor Eleitoral, Desembargador Raimundo Holanda Reis, consultado pela justiça eleitoral de Itaituba, emitiu parecer orientando o juiz eleitoral de cumprir o art. 178 da Resolução nº 23.372/2011. Assim procedeu a juíza Karla Cristiane Sampaio Nunes, marcando o dia e hora para a recontagem dos votos. Porém, a Coligação da prefeita Eliene Nunes, assessorada pelo Deputado Dudimar Paxiuba e o vereador Manuel Rodrigues de Souza, entraram com pedido de liminar e acusaram a juíza de está fazendo da sua cabeça, sem ter recebido oficio do TSE, o reprocessamento dos votos. Acontece que hoje, não há mais obrigatoriedade de envio de oficio, já que tudo é eletrônico. Mas, o que temos a dizer é que a Medida Liminar concedida pelo juiz do Pará, não desfaz a DECISÃO DO TSE, por isso hoje ou amanhã, PENINHA vai ser diplomado e será empossado no cargo de vereador de Itaituba. A liminar foi contra a juíza eleitoral de Itaituba e apenas determinou  a suspensão da recontagem dos votos. Queremos comunicar que em breve estaremos juntos. Muito obrigado pelo apoio e contem comigo. Um abraço do amigo Peninha.  “A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA”.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Então porque a Dra. Karla não fez a contagem dos votos hoje e deu posse ao meu vereador? Agora nao entendi

Anônimo disse...

A quem interessa a não posse do vereador peninha na camara? Claro além do vereador manoel dentista. Será que tem mais alguem que não quer que o vereador assuma o seu mandato. Tem gente com c… na mão.