28 de maio de 2014

DESGOVERNO ELIENE NUNCA MAIS NUNES: A MÁSCARA CONTINUA CAINDO.

É lamentável...

É lamentável que fato dessa natureza possa estar ocorrendo, pois está acontecendo comigo também, sou servidor público há 32 anos e nunca tinha acontecido, ter férias indeferidas por falta de recursos para pagamento , o RJU, dos servidores diz que somente em casos em que 02 ou mais servidores de uma mesma repartição, goze no mesmo período, ou por o servidor está em uma missão,  que venha a causar prejuízos ao município, o que não está acontecendo, mais por falta de verbas.....


É lamentável a situação em que o município está passando, Deus queira que não atrase os salários......

Jairo Baima

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

É realmente uma grande piada muitos inocentes votaram na prefeita professora pensando que seria honesta, compromisada com povo, trabalhadora, que grande engano ok temos é uma prefeita, mentirosa, manipuladora, perseguidora e deseonesta ainda bem que só 4 anos ou menos dependendo do novo menbro da camara municipal quem quem sabe essa usurpadora e sua gang possa ser estipada da prefeitura de Itaituba para o bem comum deste povo tão sofrido.

Anônimo disse...

É AINDA TEM VEREADOR COM BOM DISCURSO COMO ISAAC, EXPLICANDO SOBRE 1,6 MILHÕES DO BRADESCO, OOOO QUE VEREADOR EXEMPLO, AGORA VEREADOR QUE TENTA LIMPAR A BARRA DA PREFEITA (E TUDO COMBINADO COM ELA), E SUJA A SUA, A POPULAÇÃO QUER VER A MESMA ATITUDE E PREOCUPAÇÃO SUA PARA EXPLICAR SOBRE:

1. OS GASTOS DO ANO PASSADO DO DINHEIRO DO FUNDEB, POIS A EXPLICAÇÃO DA PREFEITA FOI IMPRIMIR UMA PLANILHA DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DIZENDO O QUE FOI RECEBIDO, FALTOU ELA DETALHAR EM QUE FOI GASTO. OUTRA JOGADA DELA FOI MANDAR O CONTADOR DELA PRO MINISTÉRIO PÚBLICO ENTREGAR MUITOS DOCUMENTOS PRO SINTEPP ANALISAR, ISSO SÓ PRA COMPLICAR AINDA MAIS A CABEÇA DOS PRECIDENTES DO SINTEPP E GANHAR TEMPO, ALÉM DE QUE VOCÊ NÃO AJUDOU EM NADA O SINTEPP SE NA REUNIÃO VOCÊ SÓ FEZ TUMULTUAR.

SUGESTÃO: HAJA COMO SE VOCÊ O PRESIDENTE DO SINTEPP.

2. EXPLIQUE PRA POPULAÇÃO AS DENÚNCIAS DA MERENDA ESCOLAR, A FALTA DE RESPEITO DE MUITOS SERVIDORES APADRINHADAS COM A POPULAÇÃO.

SUGESTÇÃO: DÊ UMA ENTREVISTA IGUAL AQUELA QUE DEU NO CIRCUITO ABERTO QUANDO ELA TE IGNOROU ATÉ QUE VOCÊ MESMO PEDISSE ARREGO COMO LIDER DO GOVERNO NA CAMARA. ISSO FOI PARA QUE ELA NÃO TIVESSE O TRABALHO DE FALAR DIRETAMENTE PRA VOCÊ NÉ VEREADOR. NESTA ENTREVISTA, PESSA O AFASTAMENTO DO PIOR SECRETÁRIO DE ITAITUBA, O DA INFRAESTRUTURA.

3. AJUDE TAMBÉM O CONSELHO DA SAÚDE A LEVANTAR E CONFIRMAR OS FORTES INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES NOS PAGAMENTOS DE FORNECEDORES A SECRET. DE SAÚDE.
APENAS ESSES PONTOS PRA NÃO FICAR MUITO PESSADO PRA VOCÊ, E PARA VOCÊ CONTINUAR TENDO A MESMA POSTURA, PEDINDO TAMBÉM DOCUMENTAÇÃO PRA A CAMARA ANALISAR, OU MELHOR CONVIDAR OS REPRESENTANTES DAS SECRETARIAS EM QUESTÃO PARA DAR EXPLICAÇÕES OU PRESTAÇÃO DE CONTAS LÁ NA CÂMARA.
SUGESTÃO: HÁ PREFEITURAS ONDE CADA SECRETARIA EXPOE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE NO MÁXIMO UM ANO NAS CAMARAS PARA OS VEREADORES A PARA A POPULUÇÃO.

ÚLTIMA SUGESTÃO: USE AS SESSÕES DA CÂMARA DE FORMA PRODUTIVA PARA MOSTRAR SUA ATUAÇÃO NAS CAUSAS DA POPULAÇÃO E DEIXE PELO MENOS UM POUCO DE DEFENDER UM GOVERNO QUE O POVO JÁ CONHECE. ISSO SE QUISER SER UM BOM CANDIDATO A DEPUTADO.

SÓ PRA LEMBRAR, VOCÊ NÃO SE MANISFESTOU NAS IRRESPOSABILIDADES DESSE GOVERNO, QUANDO OS PROPRIOS MORADORES DO RAMAL ARRUMARAM A PONTE, QUANDO UMA RUA DA CIDADE É INTERDITADA POR FALTA DE MANUTENÇÃO, QUANDO A SAÚDE ANDA MAU, QUANDO FOI INTERDITADA A TRANSAMAZONICA TRECHO URBANO E QUANTO A FALTA DE COMPROMISSO COM AS CONTRAPARTIDAS DAS EMPRESAS INSTALADAS NO MIRITITUBA PARA COM O MUNICÍPIOS ENTRE OUTROS....

NÃO PRECISA EXPLICAR AS OUTRAS IRRESPONSABILIDADES, BASTA ESSAS.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que o governo demora dois meses para dá uma resposta para uma questão tão simples como essa que foi explicado pelo vereador Isaac. Isso mostra que esse governo não dá a minha para o povo, pois não a menor preocupação em justificar o que estava acontecendo com as contas da prefeitura com o convenio do bradesco.