26 de maio de 2014

CUIUTUBA/PA - VALHA-ME DEUS, MAIS UMA PROMESSA JOGADA AO VENTO!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FEIRA OU FAVELA DA 16ª RUA? MAIS UMA PROMESSA DA PREFEITA ELIENE NUNES.

Como conviver com tantas promessas não cumpridas?
A pergunta existe por que a atual gestora do município prometeu mais do que deveria a população, ela só esqueceu-se de dizer quando iria fazer e como iria fazer. Hoje Eliene está cercada de cobrança por todos os lados, é fornecedor é servidor, é a população é vereador, ou seja, o vereador é o que menos cobra, mais cobra também.
Já seus assessores gostariam de cobrar mais se eles se atreverem a isso a prefeita manda-os pra rua na hora.
Essas imagens da feirinha da 16ª rua retrata bem o que significa promessa não cumprida da prefeita.
Em campanha a mesma esteve visitando por varias vezes essa feira e prometeu aos feirantes varias coisas, entre elas barracas padronizadas local limpo e aconchegante para os feirantes e visitantes da feira, mais essa é a realidade atual, barracas improvisadas no meio da rua.
Alimentos expostos de forma inadequada, insalubridade e uma total falta de higiene.

Tudo relacionado a falta de compromisso do atual Governo Municipal.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Será porque o neymias está batendo agora na prefeita será que ele perdeu assessoria dele? Ou é o Dudimar que não tem coragem de criticar e ficar usando o pobre pra fazer isso. Esse Neymias fez campanha contra o Valmir achando que ia se dá bem, tomou na bunda também.

Anônimo disse...

Uma Nova História

A partir do dia 1º. de janeiro 2013, Itaituba começa um novo ciclo da sua historia sociopolítica. Foram sete governos depois do regime militar, cada um com suas particularidades . Alguns com políticas autoritárias, oligárquicas o que foi determinante para o pouco desenvolvimento social nas ultimas décadas. Aconteceu sim, um crescimento desordenado, porem o desenvolvimento social, que é o retorno para a população através de uma melhor qualidade de vida, quase nada aconteceu.
Agora é a vez de uma mulher começar escrever uma nova pagina da nossa historia, cremos numa verdadeira intervenção social nos próximos anos. Onde também possa ser encerrado o ciclo dos urubus. Ai teremos uma cidade mais limpa, um povo mais consciente, com políticas públicas para o esporte, cultura, arte , saúde e educação.
Que a nova gestora utilize os princípios básicos da lealdade,honestidade, justiça, transparência e a responsabilidade garantindo o envolvimento com a história e o comprometimento coletivo. Assim teremos uma nova história para contar e comemorar.
Esse texto produzir dois dias antes da prefeita Eliene Nunes ser empossada, ano passado. Eu continuo acreditando em tudo isso que mencionei. A esperança não morreu !

Esse grupo do SBT sempre acreditou em grande políticos, principalmente os que tinham bons contratos com a emissora. O único que eles nunca acreditaram foi no Botelho que nunca quis fechar contrato com a emissora, assim como não acreditariam na Eliene se ela não tivesse pagando bem, enquanto houver um contrato bem pago sempre haverá esperança. Que piada este texto Ivan Araújo.