5 de maio de 2014

CUIUTUBA/PA - SAMU - MAIS REFLEXOS DA INCOMPETÊNCIA!

NOTA DO BLOG: ENQUANTO ESSE PESSOAL BRINCA DE ADMINISTRAR, O CORPO DE BOMBEIROS TEM QUE SE DESDOBRAR PARA FAZER OS SERVIÇOS DESSES INCOMPETENTES DO ATUAL GOVERNO. VÃO TRABALHAR E DEIXEM DE FAZER A POPULAÇÃO DE PALHAÇA!!! QUERO VER O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ABRIR UMA SINDICÂNCIA PARA APURAR AS RESPONSABILIDADES. DU-VI-DE-O-DÓ! QUANDO MAIS SE REZA, ORA, SUPLICA-SE PARA ESSE GOVERNO ACERTAR, MAIS ERRA.
"PARABÉNS, À PREFEITURA DE ITAITUBA!"

Reportagem mostrada com exclusividade no Balanço Geral desta segunda feira balançou as estruturas do governo de todos. Flagramos uma ambulância do SAMU parada por falta combustível e outra quebrada.

"Governo de todos". Assistam hoje no Balanço Geral. Ambulância do SAMU de Itaituba não trabalhou na manhã de hoje por falta combustível. 
Foto: "Governo de todos". Assistam hoje no Balanço Geral. Ambulância do SAMU de Itaituba não trabalhou na manhã de hoje por falta combustível.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

De quem é a culpa?
1. Do sistema
2. Da chuvas
3. Do Governo Passado
4. Da oposição
5. Do Governo Federal
6. Do Governo Estadual

Anônimo disse...

Essa secretaria é incompetente e tem uma fama também de perseguidora, é um perigo pra qualquer gestão que pensa em reeleição, nenhum servidor da saúde quer mais saber da prefeita por causa dela, se mostrou pior que a secretaria anterior, e ainda mais perseguidora!