4 de maio de 2014

CUIUTUBA/PA - ESSE É O TRABALHO DE QUALIDADE!


Imagem Junior Ribeiro


NÃO SE SABE O MOTIVO, MAS TALVEZ PELA PRESSA EM MOSTRAR ALGUM SERVIÇO, ANTE A AVACALHAÇÃO QUE SE ENCONTRA O ATUAL GOVERNO, A PREFEITURA DE CUIUTUBA MAIS UMA VEZ DÁ MOSTRA DOS PÉSSIMOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO, SEJA NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SENDO A SEMINFRA (QUE MAIS VALE A DENOMINAÇÃO SEPORCA!), É A PIOR SECRETARIA, CONFORME AVALIAÇÃO DOS INTERNAUTAS FEITA POR ESTE BLOG. VIDE IMAGEM ABAIXO.


CARO LEITOR, ANALISE BEM A IMAGEM NO TOPO DESTA POSTAGEM, EXTRAÍDA DO BLOG DO CONFRADE JÚNIOR RIBEIRO E, VERIFIQUE, NESSE SERVIÇO NA TRANSGALEGO, QUE A MÁQUINA ESTÁ DESPEJANDO ASFALTO DIRETAMENTE EM CIMA DO BARRO, QUE NÃO TEVE A DEVIDA PREPARAÇÃO TÉCNICA PARA O RECEBIMENTO DESSA CAMADA ASFÁLTICA. ISSO É CRIME! ISSO É DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO! CADÊ A PREFEITA QUE SABE PROCESSAR ESTE BLOGUEIRO, MAS NÃO SABE COBRAR DE SEU SECRETÁRIO-MARIDO UM TRABALHO DE RESPONSABILIDADE!
VEJAM O QUE DIZ O WIKIPEDIA ACERCA DO PICHE:

O asfalto1 (não confundir com alcatrão) é um betume espesso, de material aglutinante escuro e reluzente, de estrutura sólida, constituído de misturas complexas de hidrocarbonetos não voláteis de elevada massa molecular, além de substâncias minerais, resíduo da destilação a vácuo do petróleo bruto. Não é um material volátil, é solúvel em bissulfeto de carbono, amolece a temperaturas entre 150°C e 200°C, com propriedades isolantes e adesivas. Também denomina a superfície revestida por este betume. É muito usado na pavimentação deruasestradas e aeroportos.
Existem vários tipos de asfalto:
  • O CAP - Cimento Asfáltico de Petróleo (Ex. CAP-20, CAP-70);
  • O ADP - Asfalto Diluído de Petróleo(Ex. CM-30, CR-250);
  • A Emulsão Asfáltica (Ex. RR-2C, RM-1C); entre outros.
Dentro da engenharia rodoviária, cada tipo de asfalto se destina a um fim. Por exemplo: o ADP é utilizado para a imprimação (impermeabilização) da base dos pavimentos. Por outro lado, o CAP e as emulsões asfálticas são constituintes das camadas de rolamento das rodovias, de maneira que o CAP entra como constituinte dos revestimentos asfálticos de alto padrão como o CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente - ao passo que as emulsões asfálticas são constituintes dos revestimentos de médio e baixo padrão, como os pré-misturados a frio e a quente (PMF e PMQ) e os tratamentos superficiais, as lamas asfálticas e microasfalto.
Cabe ressaltar que a adoção de um revestimento de alto, médio ou baixo padrão leva em conta aspectos como: número e tipo de veículos pesados que transitam/transitarão na rodovia; vida útil adotada para o pavimento; disponibilidade de material; composição das camadas inferiores do pavimento, entre outros.

CADÊ A COMPETÊNCIA DE QUEM NÃO TEM O ESTUDO NECESSÁRIO PARA ASSUMIR UMA PASTA DA RELEVÂNCIA DA SEMINFRA, MAS DIZEM QUE TEM O CONHECIMENTO?! CONHECIMENTO DE QUÊ? SOBRE O QUÊ?

É MUITA AVACALHAÇÃO! MAS ESPERAR O QUÊ DESSE GOVERNO? SÓ MESMO NO REINO DE CUIUTUBA QUE O MP E DEMAIS ESFERAS GOVERNAMENTAS SÃO CEGOS!



Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de partilhar dessa irresponsabilidade desse governo com este blog, não com efeito de oposição ou baderneiro, pois nem participo de nenhum partido político, mas por essas irresponsabilidades diante de mentiras e como muitos cidadaos que viram muitas promessas de uma mulher que até merecia respeito. É por isso caro bloqueiro, tenha certeza que essa prefeita nem precisa ser defamada com ela diz, a população já conhece a índole dela.

Os puxa sacos são tão despreparados que até num blog pinga fogo, além dessa imagem que mostra o serviço porco de asfalto da trans galego, o mesmo ainda postou mais duas fotos, QUE RETRATAM O DESPERDÍCIO DE TEMPO E DINHEIRO PÚBLICO.

PORR... UMA MULHER ERA PRA TER MAIS SENSIBILIDADE, SER MAIS DETALHISTA, MAIS CAPRICHOSA, TER PALAVRA...

PORR...NUMA DAS FOTOS ELA ESTÁ PISANDO NO ASFALTO E NÃO CONSEGUE ENXERGAR A MERDA DE SERVIÇO.

BRINCADEIRA

CADE OS PRESIDENTES DE BAIRROS, QUE PARECEM QUE JÁ ESTÃO CAÍDOS PELA PREFEITA ASSIM COMO OS VEREADORES.

O MINIST. PÚBLICO TEM QUE TER ACESSO A ESSES IMAGENS.

Anônimo disse...

Os presidentes de bairros recebem todos mes uma ajuda da prefeitura, por isso ficam calados, você já algum presidente de bairro se manifestando cobrando alguma coisa, sempre que tem algum protesto em que os moradores fecha as ruas nunca os presidentes participam, então pra que serve o presidente de bairro, só pra barganha dinheiro com a prefeitura, presidente de bairro é pra defender os eu bairro e não pra ser puxa saco de prefeitura ou prefeita, tá na hora de botar esse povo pra rua, e para de usar o nome dos bairro para se beneficiar.

Anônimo disse...

Norton estou revoltado com essa situação, é nosso dinheiro sendo jogado fora.

Seria muito importante procurar os meios de comunicação televisivas para que fosse feito uma análise detalhada dessas imagens por algum jornalista, para conhecimento da população que não tem acesso a internet e não tá sabendo disso.

Não sei de sua relação com um jornal acredito que é na record no horário do almoço.

É muito importante pra abrir os olhos do publico em geral.

Aliás tá na hora de ser produzido um programa chamado: Prefeitura Popular em Reação. Pra mostrar o que o programa de sábado da prefeitura (Prefeitura em Ação) não mostra.

São sinceras considerações no seu espaço. Grato