13 de maio de 2014

CÂMARA DE ITAITUBA PROMOVE ENCONTRO DE PARLAMENTARES DA TRANSAMAZÔNICA E TAPAJÓS.


A Câmara Municipal de Itaituba promoverá no Plenário da Câmara Municipal de Itaituba o “ENCONTRO DE PARLAMENTARES DA TRANSAMAZÔNICA E TAPAJÓS”neste dia 15 de maio (quinta feira), com inicio às 8h. O evento é fruto de uma parceria entre esta Casa de Leis e a União dos Vereadores do Brasil (UVB).
No evento haverá palestras com os temas: Emenda Impositiva no Legislativo Municipal e A Importância do Poder Legislativo Municipal, serão ministradas pelo Superintendente do SEBRAE, Dr. Vilson João Schubert. A inscrição para participação dos parlamentares é gratuita.
O objetivo do evento é união dos vereadores e valorização dos trabalhos legislativos, além de instruir os parlamentares e fomentar a economia de seus municípios para o seu desenvolvimento. Esse encontro servirá, também, para nortear e definir pautas pelas Câmaras do Oeste do Pará para participação das mesmas nos seguintes eventos: Encontro Nacional de Parlamentares Municipais na Amazônia, nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2014, em Santarém, PA, e a Marcha dos Vereadores - Maior Encontro de Legislativos da América Latina, nos dias 03,04 e 05 de dezembro de 2014, em Brasília/DF. 
É grande a expectativa para participação nesse Encontro dos parlamentares dos municípios de Itaituba, Aveiro, Rurópolis, Trairão, Novo Progresso e Jacareacanga, e aos assessores e interessados pelo assunto. 

Permaneço a disposição para maiores informações: 
Amanda Lago – Assessora de Imprensa do Vereador Wescley Tomaz (PSC) Contato: (93) 3518 4398 (CMI) 91280176 – amandallago@gmail.com

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

A primeira coisa que se deve ser ensinada que vereador não é funcionário do executivo e sim do povo, se aprender isso a câmara de vereadores deixará de servir de xacota por parte da população.

Anônimo disse...

A primeira coisa que se deve ser ensinada que vereador não é funcionário do executivo e sim do povo, se aprender isso a câmara de vereadores deixará de servir de xacota por parte da população.

Anônimo disse...

Precisamos de vereadores atuantes, dispostos a romperem com os costumes persistentes de subserviência e vício. O vereador deve agir sem apego a benefícios pecuniários.Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar, independente de ser situação ou oposição,pois oposição que silencia diante dos problemas se torna tão “criminosa” quanto aqueles que usam da prerrogativa de ser situação para coagir o gestor municipal.Por isso,surge a necessidade da aplicação da expressão “poderes independentes e harmônicos entre si”.