9 de maio de 2014

BANDIDOS NÃO ESTÃO DISPENSANDOS NEM O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR!

APÓS TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA SOLDADO, BANDIDOS PROMOVEM ATENTADOS CONTRA COMANDANTES DO CPR X E 15º BPM.

Depois do baleamento com um tiro na perna do soldado Cícero, bandidos desconhecidos numa demonstração de audácia por volta, de das 3hs00min da madrugada deste dia 06, terça feira,  em motos promoveram dois atentados, um na residência do comandante do CPR_X, Tem coronel Santiago, quando dispararam vários tiros provocando pânico nas redondezas e outro na casa do comandante do 15º BPM, Ten. Cel Lacerda.

tiros estilhaçaram vidro do carro do comandante-Foto-Junior Ribeiro

 Não satisfeitos os fora da lei também deram vários tiros no carro do comandante do 15º BPM Ten. coronel Lacerda.  O carro estava estacionado em frente a casa do comandante. Os tiros teriam ocorrido de maneira simultânea.

 O veiculo alvejado estava em frente a casa do Coronel Lacerda situada na 9ª rua entre 15 de Agosto e Justo Chermont. Peritos do IML estiveram no local e periciaram os disparos na casa e no carro quando descobrirão qual o calibre da arma 
Ten.Cel Lacerda vitima do atentado,com delegado Cleber Pascoalv (foto-Junior Ribeiro)
utilizada no duplo atentado. 

 No carro foram quatro tiros, enquanto que na casa do Ten. Coronel Santiago foram disparados seis tiros alvejando pare e uma porta de vidro com o projétil chegando na sala. A casa do comandante do CPR X fica no bairro Jardim das Araras. 

residência do Ten.Cel Santiago, aonde peritos fazem levantamento do atentado

No momento do ataque estavam na casa o comandante, sua esposa e um adolescente de 14 anos seu filho, mas ninguém foi ferido Quem está à frente das investigações nos dois atentados é o delegado José Bezerra que ainda não falou sobre qual a causa do ataque, já que pretende se reportar na imprensa somente com a conclusão do inquérito policial. Nenhuma linha de investigação foi divulgada.

Reações:

0 comentários: