1 de maio de 2014

AVIÃO EXPLODE NO GARIMPO BOM JESUS

Exclusivo: Mais uma tragédia aérea acontece na região oeste do estado.


Mais uma tragédia aérea acontece na região oeste do estado. Segundo informações repassadas a este Blog foi de que um avião que pertence ao empresário e ex-prefeito de Itaituba Valmir Clímaco caiu no inicio da noite desta quarta feira, 30.

Informações dão conta que o avião decolou do município de Novo Progresso com destino ao garimpo Bom Jesus de propriedade do empresário, na hora do pouco as condições climáticas não eram boas, o piloto chegou a pousar, mas bateu em uma outra aeronave que estava na pista e há relatos que o avião explodiu. Estava no Avião o piloto e um operador de maquinas pesados, ate às 20 horas o empresário ainda não tinha sido informado do acidente. As informações são preliminares...
Esse é o piloto Diego Vargas Webber que estava no comando do avião que explodiu na pista do Garimpo Bom Jesus no inicio da noite desta quarta feira. O operador de maquinas pesadas foi identificado por Éder Luiz. Segundo informações os corpos serão trazidos para IML em Itaituba.

As vitimas do avião que explodiu na pista do Garimpo Bom Jesus no inicio da noite de quarta feira, 30, foi o piloto Diego Vargas Webber, de 35 anos, e o operador de maquinas pesadas Éder Luiz.

Reações:

0 comentários: