17 de abril de 2014

VOO DA JOTAN - AS ESPERANÇAS SE RENOVAM!

MANCHA DE COMBUSTIVEL SUGERE QUE SEJA DO AVIAO DA JOTAN DESAPARECIDO

Jacareacanga - Provavelmente a luta incansável para se localizar o Bimotor da Jotan com seus passageiros chegue ao fim amanha. Há fortes indícios que o avião tenha caído ao lado de uma pequena ilha no local denominado Porto Belo distante mais ou menos 12 minutos por avião de Jacareacanga rumo a Itaituba

As condições meteorológicas devido forte temporal que se precipitou nesta cidade nesta tarde impediu de se confirmar atraves do deslocamento do Helicóptero; entretanto manchas de combustíveis foram avistadas, segundo me afirmou o Comandante Noco e a esposa de Luiz Feltrim e que muito provavelmente seja do avião desaparecido. Muito poderá ser questionado como que somente agora aparecem essas manchas, e o Comandante Noco ponderou que pode ter saído por alguma válvula ou espaço somente agora.

O local que o avião pode ser localizado é bem próximo de Porto Belo, e sempre foi um ponto em que ocorreu varias investidas de buscas tanto por ar, terra e agua. Sugere-se se for mesmo o avião, é que somente agora com as acomodações naturais das aguas e muitas chuvas a mancha  escoou e ficou visível.

Reações:

0 comentários: