8 de abril de 2014

DAYAN SERIQUE (PPS),BOM EXEMPLO PARA OS POBRES VEREADORES DE ITAITUBA/PA!

Vereador quer tratamento igualitário entre militares

NOTA DO BLOG:  TENHO DITO QUE O VEREADOR DAYAN SERIQUE (PPS) DE SANTARÉM, É EXEMPLO PARA NOSSOS POBRES EDIS, QUE VIVEM A SE ENGALFINHAR PARA SUBTRAIR MAIS LEITE NINHO DA PREFEITA SININHO (A QUE VIVE A VOAR!), MAS PARA PROPOR DEBATES E SOLUÇÕES PARA OS NOSSOS PROBLEMAS, NÃO PRESTAM! A SININHO ESTÁ EM BELÉM A PEDIR AJUDAR DA DEFESA CIVIL DO ESTADO, ENQUANTO HÁ MADEIRAS DISPONÍVEIS AO MUNICÍPIO PARA FAZER AS PASSARELAS, QUE SÃO FEITAS PELOS ATINGIDOS PELA CHEIA!
O vereador Dayan Serique (PPS) disse na manhã desta segunda-feira, que é contra o Projeto de Lei 34/2014, que reajusta a remuneração dos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, no estado do Pará.

O Projeto que reajusta a remuneração dos oficiais, foi aprovado pelas comissões de Orçamento e Finanças e de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado Pará (ALEPA), em reunião realizada no último dia 31, segunda-feira, em Belém.  A partir deste ano os oficiais receberão cerca de 11% de reajuste.

O projeto de lei implementa uma política de remuneração para os oficiais, escalonando ganhos salariais nos próximos quatro anos. Uma emenda foi apresentada, proponda a inclusão dos praças (soldados, cabos e sargentos) no mesmo projeto, no entanto foi considerada inconstitucional, o que provocou revolta.

Segundo Dayan Serique, a ALEPA jamais poderia ter votado o projeto do executivo onde discrimina membros da mesma corporação.

“É preciso que todos sejam valorizados na mesma proporção, desde os oficiais que planejam, aos praças que estão na rua, combatendo a violência, por exemplo, e se sacrificando para sustentar suas famílias”, reforçou Dayan Serique.

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES E OUTROS ASSUNTOS MOSTRAM O DESCOMPROMISSO DE GESTORES COM ITAITUBA, DISSE UM ANÔNIMO:

Anônimo disse...

É A DECEPÇÃO QUE CAUSA UMA MULHER QUE DEVERIA SER HONESTA E TER MAIS SENSIBILIDADE, VIU POPULAÇÃO. COMO DIZ A SOCIEDADE ABAIXO:

(PINGA FOGO DIZ QUE PREFEITA FOI BUSCAR AJUDA DA DEFESA CIVIL DO ESTADO: ATÉ EU, VOU VISITAR AMIGAS E PASSEAR EM BELÉM E NÃO PODIA DEIXAR DE TIRAR FOTO COM POLÍTICO PRA DIZER QUE ESTOU TRABALHANDO. PIADA

ITAITUBA RECEBEU (E NÃO A PREFEITA) DO GOVERNO FEDERAL UM CARRO E COMPUTADOR PARA A COORDENAÇAO DE POLITICAS PUBLICAS PARA MULHERES. É MAIS UMA CARONA QUE PREFEITA PEGA DO GOVERNO FEDERAL PRA DIZER QUE TÁ TRABALHANDO.

É VERDADE A ÚNICA QUADRA DE ESCOLA QUE ESTÁ PRONTA E COM O RECURSO DO GOVERNO FEDERAL É A ESCOLA PEREIRA BRASIL. ESSA PREFEITA NÃO FAZ NADA MESMO.

A ÚNICA COISA QUE DIZEM QUE ELA SABE FAZER É MANDAR A EQUIPE DELA ESPERAR O VEREADOR PENINHA PRA CONVENCÊ-LO A NÃO DIZER AS VERDADES QUE SABER DESSE GOVERNO SUJO. QUE DECEPÇÃO).

TRISTE!

Norton Sussuarana disse...

E pela tendência do que se fala na Casa da Noca, a coisa tende a piorar. E Muito!!

Norton Sussuarana disse...

E pela tendência do que se fala na Casa da Noca, a coisa tende a piorar. E Muito!!