8 de abril de 2014

SERÁ PEDIDA A PRISÃO DE MAIS VINTE PRAÇAS!

MP pedirá a prisão de mais 20 policiais militares



MP pedirá a prisão de mais 20 policiais militares (Foto: Divulgação)
Promotor Armando Brasil irá assinar documento solicitando a prisão preventiva de mais 20 PMs. (Foto: Divulgação)















O Ministério Público do Estado do Pará (MPE/PA), através do promotor Armando Brasil, informou ao DOL na manhã desta terça-feira (8), que pedirá a prisão de pelo menos mais 20 praças que participam da mobilização dos policiais militares. 
De acordo com o promotor Armando Brasil, o pedido será feito ainda hoje. “A corregedoria da Polícia Militar provocou o pedido de pelo menos mais 20 praças, incluindo PMs do interior. Já estamos providenciando o pedido da prisão preventiva”, diz.
Ele conta ainda que está trabalhando para “abrir um conselho para que esses PMS sejam expulsos do Batalhão”. 
Na segunda-feira (7), o MP solicitou a prisão preventiva de 23 policiais. Até o final da manhã de hoje, nenhum PM havia sido preso.
(DOL)

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ato de aprovar a emenda dos praças foi uma ação meramente politiqueira arquitetada pelos políticos de oposição. Hoje na alepa um deputado do PMDB falou que o governo deveria tomar cuidado com esses aumentos de salários ao funcionalismo público para não inviabilizar o próximo governo "Helder Barbalho" do PMDB, quer dizer que agora os aumentos de salários dos funcionários públicos é inviável façam mil favor deputados da oposição.

Anônimo disse...

Não será mais pedido, houve um acordo entre os grevista e o estado e a paralisação já se encerrou.